Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória desiste de contratar meia Ricardinho e volante Zé Luis, dispensados pelo Atlético-MG

Pensando nas etapas finais do Campeonato Baiano e no Campeonato Brasileiro, dois jogadores interessaram o Vitória, o meia Ricardinho e o volante Zé Luis, dispensados do Atlético-MG no início deste mês.

A torcida rubro-negra viu com bom olhos a possibilidade de contratar o meia Ricardinho, 79% que responderam a enquete concordaram que o meia seria um bom reforço para a temporada.

Apesar disso, Antonio Lopes está apostando no meia Geovanni e nos garotos da base, que já estão integrados à equipe, e por isso o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, anunciou a desistência pela contratações dos jogadores.

- Nós não vamos mais contratar nem Zé Luís, nem Ricardinho. Estão descartados depois de uma conversa com Antonio Lopes - revelou ao Bahia Notícias, Beto Silveira.

Praticamente fica nulo algum reforço para o Campeonato Baiano, pois as inscições de novos jogadores se encerra até 72 horas antes do início da semifinal, conforme regulamento da competição.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

Anônimo disse...

beto silveira está achando que o time esta uma maravilha e não precisa mais contratar ninguém. Parece brincadeira!!!

Anônimo disse...

eu sabia isso ai era markting para impressinar a torcida esse time ainda não é bom nem pra subir pra serie A e nem pra ser campeão da mesma

Anônimo disse...

Beto e Lopes

Parabens pela serena decisao de nao contratar o Ricardinho e o Ze Luiz.
O Vitoria precisa de reforços, poucos, porém o maior reforço é a uniao do grupo.

Marmita disse...

Rapaz isso acontece sempre a mesma coisa foi com junior xuxa, essas mizeras aacham q o time esta bem pro capeonato brasilerio serie B eles temq botar na cabeça q baiano e uma coisa e brasileiro é totalmente diferente kero ver kunado começar o campeonato e o vitoria naum estiver dando conta dos jogos oq eles vão fazer corre atras de jogadores e tomara q ninguem venha pra essa diretoria de merda refletir oq estam faznedo.
Tudo bem q Geovani é bom mas sempre tem q ter uma cara mas experiente ricardinho e ze luis otimos jogadore eles naum vão contratar por causa de lopes vai se fuder rapaz lopes esta quimando Lucas Nania por cuasa de elckson huahuahuhauhuahuauh....
por isso q eu falo o VITORIA nunca vai deixar de ser VICETORIA por causa de merda q a direitoria e tecnico faz mas é isso mesmo agente tem q sofre com essas burrice...
valeu nação rubro negra fé em deus q ele é justo.

CLAUDIO LEAL disse...

ESSA DIREÇÃO DO VITÓRIA ALÉM DE INCOMPETENTES SÃO MITEROSOS, SÓ FAZ ENGANAR O TORCEDOR.

Anônimo disse...

uma hora lopes fala que sim e até liga pra ricardinho pra convencelo a vir para o vitoria outra hora ele diz que não quer mais porq já tem giovanne.Para de mentir diretoria vagabunda nós não somos a torcida do time de dias´davila se fizer feio no brasileirão vamos começar a aparecer menos nós estadios até dessaparecermos ai sim vcs vão ter prejuizo financeiro somos nós que sustetamos esse tripé e se saimos a diretoria e o time vão cair juntos mais uma vez.Acho bom começarem a trabalhar com conpetencia ok Betinho,ok yamato se esses não vem tragam outros a altura e por favor chega de markting e mentira a torcida já ta cheia disso!

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

EU JA SABIBIA ESSA DIRETORIA DE AMADORES BOSTETICOS NAUM CONTRATA UM JOGADOR TITULAR DE NENHUM TIME ELES ACHA QUER O TIME TA BOM REDONDADAMENTE ENGANADOS QUER ESSA PORCARIA DE TIME VAMOS PARAR NA TERCEIRA DISGRAÇAS

Anônimo disse...

COMO NÃO RICARDINHO TEM LUGAR NO VITÓRIA COM ESSE
TIME Aê NÃO SOBE NÃO MAIS UMA JOGADA DE MARKETING

DAN RUAN disse...

CONCORDO

DAN RUAN disse...

NÃO CONCORDO Q O TIME ESTEJA COMPLETO, O VITORIA DEVERIA CONTARTAR,02 MEIAS,02VOLANTES,02 LATERAIS E + 01 ATACANTE DE REFERÊNCIA.
E DA MAS OPORTUNIDADES A NANIA E ARTHUR MAIA

luiz disse...

elkeson so é merda para esses tordedores amadores do vitoria q prefere acreditea q jogador bom so sao os dos outros, por isso q palmeiras botafogo santos e outros querem ele.
foi a mesma coisa com leandro domingues um bando de fila da puta sem noção tercedores de merda so criticavam o cara ano passado vimos a carecia de meio campo dependendo a penas da qualidade de ramon.
tambem acho q esse time tem que melhora muito e sou contra tecnicos q so querem traser jogadores q gostam, pq todos nos sabemos q no brasil tecnico nao tem vida longa; veja o exemplo do jahia com aquele tecnico de merda q era Rogério lorenso encheo a porcaria de merda para nossa alegria torcedores do vitoria

jairo valadares disse...

essa diretoria é amadora e mentirosa, diz
que tem interesse em varios jogadores e não
contrata ninguém tá pensando que esse time tá bom só porque tem doze jogos invíctos, acorda
incompetentes!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM