Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BARRADÃO] Escudo ao lado do gramado é inaugurado e muros internos foram pintados

O torcedor rubro-negro, que prestigiou a equipe na final, pôde constar algumas melhorias no aspecto visual do Estádio Manoel Barradas, realizadas pela diretoria de Patrimônio.

Com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, do vice-presidente do Conselho Diretor, Carlos Sergio Falcão, do diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia, foi inaugurado um imenso escudo na área externa do campo, bem frente às cadeiras (veja fotos da construção).


Os muros da parte superior do estádio foram pintados nas cores vermelho, preto e branco e em cada pano foi pintado, alternadamente, o escudo do clube, a marca do Leão Imperial, e do programa de sócio fidelidade “Sou Mais Vitória”.

Os muros que circundam o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura também foram pintados nas cores vermelho, preto e branco, e o projeto inicial prevê que sejam aplicados o escudo, o Leão Imperial e a marca do “Sou Mais Vitória”.

Brevemente, Hildebrando espera iniciar a pintura do muro da entrada do estádio de acesso ao estacionamento da parte baixa. Nele serão caricaturados os principais ídolos do clube, personagens como Alvinho “Barriga Mole”, Rosicleide, e ilustres torcedores, a exemplo de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Tatau, dentre outros.

Dois imensos escudos foram colocados na entrada de cada vestiário e abaixo do placar eletrônico a frase: “112 anos de Vitória”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM