Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia de Feira x Vitória] Vitória pronto para o primeiro jogo da final do Baianão

Treino
Lopes comanda treino para posicionar a equipe e o Vitória está pronto para iniciar neste domingo (08/05) a decisão do título Baiano de 2011 diante o Bahia de Feira.

Nada de “rachão”. A manhã ensolarada deste sábado foi aproveitada por Lopes para ensaiar jogadas, cobranças de faltas e treinar bola parada defensiva e ofensiva, no campo do Barradão.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

Com frieira em um dos pés, o lateral-direito Nino foi poupado. Por recomendação do Dr. Bruno Argolo, após ser medicado, o jogador assistiu ao treinamento. Já o zagueiro Léo Fortunato, usando chuteira, treinou separado com o professor Alex Fernandes.

Após o treinamento, alguns jogadores ainda organizaram jogos de vôlei em dupla, e Elkeson, Nikão e Geovanni continuaram aperfeiçoando as cobranças de faltas.

Concentrados desde a noite de sexta-feira, os jogadores seguem para Feira de Santana, às 16 horas, no ônibus do clube. Foram relacionados 19, mas Léo Fortunato não viaja porque ainda se queixa de dores no dorso do pé.

Lopes repetiu neste sábado que o fato de o Vitória ter vantagem na decisão não pode ser confundido com “excesso exagerado”.

Vamos enfrentar uma parada dura. O time deles tem a segunda melhor campanha geral do campeonato, esteve na frente de sua chave nas três primeiras fases e tem ótimos jogadores”, acrescenta.

O treinador rubro-negro confirmou Duylio como substituto de Esdras, suspenso com três cartões amarelos. Dezoito jogadores viajam para Feira de Santana:

Goleiros: Viáfara e Douglas;
Laterais: Nino, Léo, Eduardo Neto e Dimas;
Zagueiros: Gabriel, Reniê e Alison;
Volantes: Mineiro, Duylio e Uelliton;
Meia: Nikão, Geovanni, Elkeson e Arthur Maia;
Atacantes: Rildo e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

vitoria estou torcendo por vcs voces podem ganhar sse jogo muito facil so ´tirar viafra do jogo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM