Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB 20] Bahia 1 x 1 Vitória - 07/05/11 - Vitória fica a um empate do Título Baiano

O Vitória está a um ponto de conquistar o título baiano sub-20 após empatar em 1 a 1 com o Bahia o jogo de ida das finais, neste sábado à tarde, no Estádio Governador Roberto Santos.

O time rubro-negro entrou com vantagem na decisão por ter efetuado melhor campanha nas fases anteriores. O jogo decisivo será quarta-feira, dia 11, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Foi um jogo bastante disputado e equilibrado, com o Vitória saindo atrás do marcador. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0 e os dois gols ocorreram nos 25 minutos da segunda etapa.

Mais uma vez, o Vitória atuou sem alguns dos seus principais jogadores. O ala direito Dimas, os volantes Mineiro e Duylio, e o meia Arthur Maia estão à disposição do time profissional que também disputa a final.

O rival marcou primeiro gol Fábio, aos 17 minutos, e aos 25 o meia Felipe, cobrando pênalti, empatou a partida.

O Vitória atuou com: Gustavo, Raphael, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Lucas Garcia, Edson Magal (Marcelo), Davi (Araújo) e Felipe; Leilson e Alan Pinheiro (Lucas Silva). Técnico: Carlos Amadeu.

O árbitro foi Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por Jorge César Santana Borges e Jucimar dos Santos Dias. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM