Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia-FS x Vitória] Quase 10 mil torcedores já garantiram ingressos para 1ª final

Jóia da Princesa
Quem estava acostumado com o estádio Joia da Princesa recebendo públicos pífios, mesmo com a brilhante campanha do Bahia de Feira, vai ver um estádio muito mais festivo neste domingo, na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

Para se ter uma ideia da falta de apoio ao time, finalista do estadual, a bilheteria do último jogo no estádio é significativa. Na partida que marcou a classificação do Bahia de Feira para a final, contra o Serrano, apenas 46 pessoas pagaram ingresso.

No entanto, neste domingo, a história deve ser outro. Com uma campanha que envolveu rádio, prefeitura, autoridades e a sociedade feirense, a cidade abraçou a causa e deve apoiar em massa o Tremendão. A última parcial, divulgada no final da tarde deste sábado, apontou que mais de 5 mil ingressos já foram vendidos. Além disso, a cota de 4.700 entradas promocionais do projeto “Sua nota é um show” também já foi distribuída.

O maior público do ano no Joia da Princesa foi registrado no dia 3 de abril, no jogo entre os Bahias de Feira e da capital. O público foi de 6.426. A expectativa para este domingo é de uma plateia de mais de treze mil pessoas, carga de ingressos colocada à disposição.

Além da torcida feirense, um bom número de torcedores da capital deve pegar a BR-324 para assistir a partida em Feira de Santana. Bahia de Feira e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h. A TV Bahia transmite a partida ao vivo para todo o estado. (Globo Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM