Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória terá patrocínio da TIM por um ano

O diretor de Marketing do Vitória, André Curvello, anunciou esta semana a parceiria com a empresa de telefonia TIM por um ano três anos (veja notícia em 19/04/11). Agora são três marcas estampadas na camisa do Vitória: OAS (patrocinador master), Habib's (nas mangas) e TIM (no número do jogador).

Outros clubes brasileiros têm o mesmo tipo de patrocínio com a TIM: São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Corinthians.

Não será a primeira vez que o Vitória terá estampado a marca italiana. Até julho de 2009 o clube tinha uma parceria com a autorizada MCS-TIM, onde a logomarca da empresa era estampada ao lado do escudo (conforme foto de Vanderson). Nas lojas também era possível comprar ingressos para os jogos.

- O contrato com a TIM já está fechado e terá uma duração de um ano. Foi uma negociação que durou três meses e finalmente chegamos ao valor que esperávamos e eles colocarão sua logomarca no número de nossos jogadores - disse o diretor de marketing rubro-negro, André Curvello, ao Bahia Notícias.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Kelvin disse...

a TIM já era minha operadora oficial antes....

E agora com o VITÓRIA, mais ainda!!!

Dá-lhe Leãooooooooooooooo

Anônimo disse...

he idea

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM