Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória assina contrato com a TIM por três anos para exposição nas camisas, Barradão e outros

A TIM aposta mais uma vez na parceria com um time amado por milhares de torcedores. Desta vez, o Vitória – vice-campeão da Copa do Brasil de 2010 e 26 vezes campeão baiano – terá a marca da operadora estampada em seus uniformes.

O contrato de patrocínio, que acaba de ser assinado, se estenderá por três anos (e não por um ano como foi anunciado). A parceria com o rubro-negro reforça a estratégia adotada pela operadora de estar próxima de seus clientes por meio do apoio a uma paixão nacional: o futebol.

"A união com uma torcida tão apaixonada como a do Vitória só pode trazer bons frutos para a TIM, que não tem poupado esforços para se aproximar dos seus clientes. Com essa parceria com o Leão, vamos oferecer produtos e benefícios exclusivos para os torcedores e para o clube", diz Eduardo Valdés, gerente comercial da TIM no Nordeste.

A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro, além de estar presente nos uniformes de treino, nos backdrops do clube, no ônibus que transporta os jogadores e em placas de publicidade no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O novo contrato também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores e para o clube.

O Esporte Clube Vitória está muito feliz por contar com a TIM como um de seus patrocinadores oficiais. A união dessas duas importantes marcas demonstra a importância do Vitória no cenário esportivo nacional e certamente resultará em benefícios tanto para o clube quanto para a operadora”, destaca Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente e presidente em exercício do Vitória.

Sobre a TIM
No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel a estar presente em todos os estados do país. Com foco em antecipar demandas do consumidor, com inovação e qualidade, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36 para mais de 52 milhões de clientes no período de março de 2009 a fevereiro de 2011, o que representa um crescimento de mais de 40% e market share de 25.2%. Este desempenho é fruto do reposicionamento estratégico da marca TIM, que, cada vez mais centrada no usuário, vem lançando produtos e serviços inovadores, como os planos Infinity e Liberty, e investindo na qualidade de rede.

Em dezembro de 2009, a TIM concluiu, a aquisição de 100% da Intelig, adquirindo uma infraestrutura própria com uma extensa rede de transporte (backbone de 14,5 mil quilômetros) e redes metropolitanas em 15 capitais. Entre outros benefícios, esta infraestrutura vem permitindo à TIM acelerar a expansão da sua rede 3G, reduzir custos operacionais como aluguel de circuitos e abordar novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto corporativo. Outro marco importante para a companhia foi o anuncio, em fevereiro de 2011, do primeiro contrato de MVNO do país em parceria com a Porto Seguro, iniciativa pioneira no mercado brasileiro.

A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída pelo terceiro ano consecutivo na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e no recém criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM FBOVESPA, a empresa comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, trabalha na redução da produção de cartões físicos de recarga, usando o TIM PDV, integra o Pacto Global da ONU e o Empresas pelo Clima, dentre outras iniciativas. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM