Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOLICHE] Vitória monta equipe e vai disputar o Campeonato Brasileiro na Semana Santa

O Vitória ingressa em mais uma modalidade esportiva. O rubro-negro agora é filiado à Federação Baiana de Boliche e está, desde já, apto a disputar competições estaduais e nacionais.

O primeiro desafio será dos mais árduos e já está batendo à porta: nesta Semana Santa (de 21 a 24 de abril), em Belo Horizonte, o Vitória será o único clube baiano na disputa do Campeonato Brasileiro de Clubes.

// 17/04/11 - Vitória Campeão da Copa Salvador de Vôlei 2011

Com atletas bem ranqueados nacionalmente, o Vitória debutará no campeonato disputando a divisão de elite, que contará com as oito melhores equipes do Brasil. Além do Leão, Pinheiros (SP), o atual campeão nacional, Gladiators (SP), Vasco da Gama (RJ), América (RJ), BH Bowling (MG), Del Rey (MG) e Píer (DF).

Cada time é formado por quatro homens e duas mulheres e a competição é disputada em fases (individual, duplas, trios e sextetos).

Titila Alvarez, Fernanda Nunes, Marcio Martins, Flávio Alvarez, Carlos Salgado e Asdrúbal Neto compõem a equipe rubro-negra.

A expectativa da equipe é colocar o Vitória entre os cinco primeiros colocados logo em seu primeiro torneio nacional. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM