Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 40: Você aprova a contratação do meia Ricardinho?

Voltar para a primeira divisão. Essa é a principal meta do Vitória em 2011, e para isso precisa de um bom time para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B.

Apesar de estar com um bom aproveitamento no Campeonato Baiano, muitos torcedores têm alertado sobre o nível das duas competições, se referindo que o Baianão é mais fraco. Surgiu na semana passada a possibilidade de contratar o meia Ricardinho , por isso perguntei:

"Você aprova a contratação do meia Ricardinho?"

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 2.108]
- Sim ---------------- [1.665 votos - 79,0%]
- Não --------------- [338 votos - 16,0%]
- Tanto faz ---------- [105 votos - 5,0%]


Apesar da idade do jogador (34 anos), a grande maioria da torcida rubro-negra é a favor da contratação do meia Ricardinho, que jogando na série B seria um diferencial e sem dúvida alguma ajudaria na luta pela volta à elite.

Um ponto que pode ser negativo para esta contratação é a forma com que ele está sendo desligado do time, acusado de não seguir a hierarquia...

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o site.
Para ver outros resultados de enquetes, clique aqui.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

A enquete sobre possível contratação de Ricardinho nos leva a especular sobre as características da Série B do campeonato brasileiro.

É sabido que se trata de uma copetição diferente. Campos de má qualidade; jogos pegados; pouca mídia.

Então, a combinação ideal entre talento e motivação é que deve prevalecer. Se Ricardinho ou qualquer outro atleta talentoso com histórico de sucesso semelhante se sentir motivado para jogar a Série B, então servea para o Vitória. Mas só se estiver motivado!

Vejam o exemplo do adversário de Itinga. Recebeu bons nomes do Corinthians. Mas, quando entram em campo, têm desempenho pior que atletas medianos aqui da Bahia, basta ver o jogo deles contra os times do interior. Eles não tem motivação!

O atleta tem que ter um objetivo que o faça interessar-se pela competição. Não oferecer um salário e pronto, pois dinheiro esse pessoal já tem de sobra.

É isso.

PH - Fsa disse...

É.. parece que foi mais uma "gargantada" dessa diretoria fanfarrona.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM