Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Nikão e volante Mineiro em alta no Vitória

Nikão e Mineiro - EC Vitória
O time rubro-negro aos poucos vai se ajeitando, apesar de ter vencido os últimos 8 jogos, nota-se que ainda falta algo mais para quebrar a desconfiança do torcedor. A atual tática do técnico Antonio Lopes está dando certo, mas como nada dura pra sempre, as substotuições no 2º tempo contra o Feirense aponta possível mudanças.

Os adversários estão estudando o jeito do Vitória jogar, e com a entrada de Neto Baiano e Rildo na segunda etapa indica que o esquema sem um atacante fixo pode ser substituído, porém o meia Nikão e o volante Mineiro tem vaga garantida em qualquer esquema.

Nikão, 19 anos, é o atual artilheio do leão na temporada, em 7 partidas ele fez 8 gols. Feliz com a fase, ele tenta retribuir o carinho da torcida com gols. Na partida de ontem (contra o Feirense, 4 x 1) ele marcou 2 vezes e deu o passe para o gol de Mineiro (veja a artilharia completa do Vitória em 2011).

"Fico muito feliz com a minha fase. Nos treinamentos tento fazer o meu melhor para quando chegar no jogo facilitar a situação. Estou feliz demais com o carinho que venho recebendo da imprensa e da torcida, por isso me esforço ainda mais para retribuir dentro de campo", disse.

Nikão e Mineiro prometem ser os jogadores revelação do Baianão 2011. Mineiro, 18 anos, sempre se destacou nas divisões de base, tanto que Antonio Lopes deu uma chance no time profissional e não largou mais a titularidade.

Ontem contra o Feirense ele marcou seu primeiro gol como jogador profissional. Na comemoração, sinal de coração com as mãos em homenagem à mãe, Cleonice, que mora com a família em Montes Claros, interior de Minas Gerais.

"Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol como profissional, e dedico à minha mãe e toda minha família", disse o volante.

Por: Lucas Serra
Foto: A TARDE
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM