Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Laterais Leo e Eduardo Neto desfalcam o Vitória contra o Serrano, Vitor Saba deve estrear

A reapresentação dos jogadores rubro-negros será hoje (04/04) às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. Está previsto um coletivo com a participação daqueles que não atuaram diante do Feirense (4 x 1) e mais os reservas dos juniores.

O técnico Antonio Lopes começará a preparar o time para a partida contra o Serrano, no próximo sábado, pela penúltima rodada das 2ª fase (quartas-de-finais) do Baianão 2011. Os laterais Léo e Eduardo Neto desfalcam o time.

Os dois acumularam a terceira advertência com cartão amarelo e vão cumprir a suspensão automática. O lateral-direito Léo jogou no lugar de Nino Paraíba, que foi poupado neste domingo por conta de um discreto edema na coxa esquerda, Nino deve voltar contra o Serrano.

Já na lateral-esquerda, Antonio Lopes tem duas opções, o novato Vitor Saba que joga como meia ou lateral-esquerdo; e ainda Ernani, que já teve algumas chances.

Na zaga, Léo Fortunato que também não atuou por causa de lesão, deve voltar no lugar de Gabriel Paulista.

O goleiro Viáfara completou os quatro jogos da suspensão da 1ª Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol, e fica à disposição de Antonio Lopes para o jogo.

Na terça-feira, os treinamentos serão pela manhã e à tarde no CT, enquanto a viagem para Vitória da Conquista está prevista para sexta-feira, após o almoço.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM