Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória é o melhor no Baianão 2011, mas...

Não tem pra ninguém, atualmente o Vitória é o melhor time do Campeonato Baiano. O bom desempenho começou ainda na 1ª Fase (Classificação) quando alcançou a liderança geral, somou 26 pontos em 36 pontos disputados, fez 23 gols e sofreu apenas 10.

Nesta 2ª Fase (Quartas-de-finais) o leão continua com um bom aproveitamento, venceu as duas partidas disputadas e segue líder do Grupo 4, além de aumentar a liderança na classificação geral.

Os números conquistados são sim motivo de orgulho, mas não é o bastante. A torcida rubro-negra é bastante crítica e exigente, e isso deve ser visto como um fator positivo.

// Confira algumas estatísticas do Vitória em 2011

As vaias apresentadas na última partida, quando venceu de viarada o Serrano por 2 a 1, foram apenas no final da partida, quando o time em campo não apresentou um bom futebol.

Querendo ou não, a torcida ainda não esqueceu do rebaixamento do Brasileirão ano passado e nem a desclassificação precoce da Copa do Brasil este ano. Voltar para a elite é muito mais que uma obrigação, e vendo o desempenho do time em campo deixam os torcedores preocupados, pois o Baianão é uma "preparação" e o que se vê é um time que precisa melhorar muito.

No momento vamos torcer para que as palavras do lateral Eduardo Neto sejam seguidas:

"Essa cobrança da torcida é natural. Vencemos, mas não jogamos bem. É um grupo novo e ainda vai evoluir. Com certeza devem chegar mais alguns reforços para o Vitória ser muito forte na Série B".

Ah! E o Baianão 2011 nunca deixou de ser obrigação. Se o Vitória está disputando então é pra brigar pelo título. A insatisfação é apenas para servir de alerta à direção e comissão técnica, para poder (tentar) consertar os erros o mais rápido possível. A sorte não estará sempre do nosso lado.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

fabio monteiro disse...

Olá Lucas, realmente nosso time ainda tá devendo na parte técnica. Ah te mandei um email, assim que der confira, please.

Lucas Serra disse...

Ok Fábio, vou ver...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM