Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente do Conselho Fiscal do Vitória revela preocupação com os erros da arbitragem baiana

Arbitragem
Muitos torcedores estão preocupados com o desempenho dos árbitros e assistentes no Campeonato Baiano. A cada rodada que passa fica mais difícil confiar na idoneidade na classe (árbitros) e na instituição que organiza a competição FBF - Federação Baiana de Futebool.

Nilton Sampaio, presidente do Conselho Fiscal do Vitória, preocupado com os sucessivos erros da arbitragem baiana, enviou carta ao presidente do Conselho Diretor, Alexi Portela Júnior.


Na carta, um dos mais antigos conselheiros do clube, ressalta que há tempos não vê tantos erros em favorecimento à um único time. Esta semana, o próprio presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues falou sobre a situação da arbitragem: "era para estar bem melhor devido ao investimento, não era para estar nesse patamar".

Confira na íntegra a carta de Nilton Sampaio:

“Ao Ilmº
Sr. Alexi Portela Júnior - MD Presidente do Conselho Diretor do ECV


Em nome dos membros do Conselho Fiscal do ECV e na condição de presidente venho por meio desta expressar minha enorme preocupação, e porque não dizer indignação, com os inúmeros e repetidos erros de arbitragem, mais precisamente em jogos que envolveram nosso principal adversário, ocorridos no desenrolar deste campeonato baiano de 2011.


Lembro-lhe de que como desportista, e um dos conselheiros mais antigos do nosso amado clube, há mais de 20 anos não vejo um conjunto de falhas que influenciasse tantos resultados, favorecendo concentradamente sucessivos jogos de apenas um clube.


Erros acontecem, e fazem parte do estigma do futebol, contudo, com minha experiência prevejo que nestas condições não lograremos sucesso na campanha do nosso penta campeonato inédito.


O Sr. terá, portanto, meu total e irrestrito apoio para que medidas na esfera desportista sejam tomadas no intuito de interromper estes sucessivos erros.


Que vença sempre o melhor, o melhor em campo”.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É TÃO REVOLTANTE E NOGENTO ESSA... QUE EU ACHARIA MELHOR O VITÓRIA ABANDONAR ESSE CAMPEONATO MEDIOCRE QUE ESTAR AFUNDANDO O FUTBOL BAHIANO COMO TODO.

Lucas Serra disse...

Rapaz, pode até ser, ma prefiro disputar contra tudo e contra todos e não deixar um certo time ganhar... srsr

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM