Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara reclama da arbitragem baiana mais uma vez

Após o fim da 1ª rodada das quartas-de-finais do Campeonato Baiano (o Vitória venceu o Camaçari por 2 a 0), o goleiro colombiano Viáfara criticou a arbitragem baiana, especialmente a arbitragem do jogo Vit. da Conquista x Bahia.

Vale lembrar que Viáfara foi suspendo por 4 jogos pelo TJD-BA da FBF (Federação Baiana de Futebol) por conta do 2º BAVI de 2011. O goleiro foi acusado de ter feito gestos contra à arbitragem indicando favorecimento ao time rival. A pena deve ter sido inédita no futebol brasileiro. Ele só voltará a jogar no dia 09/04, contra o Serrano (jogo de volta).

"Ouvi mais uma crítica dizendo que o jogo de Vitória da Conquista foi cheio de benefícios ao mesmo time de sempre. Estão forçando a barra demais, nem disfarçam" - escreveu Viáfara em seu Twitter.

O próprio jogador do Vit. da Conquista admitiu a "bola na mão", mas não foi caso de pênalti. "A bola bateu na minha mão, mas meu braço tava colado no corpo. Não usei de artifício para enganar o árbitro. Ele só marcou bem depois da reclamação dos jogadores do Bahia. O pênalti foi no grito”.

Para Viáfara, o Campeão Baiano de 2011 tem que ser o time de melhor campanha

"Federação Bahiana de Futebol, o campeão desse ano tem quer ser o melhor, mais competente, não o mais beneficiado".

"Não importa o time, se é Camaçari, Atlético, Feirense, Serrano, se forem competentes têm que ganhar mesmo. Nós da capital temos que fazer méritos e nos doar para conseguir o campeonato. Esse ano as equipes do interior estão fortes e com qualidade" - finalizou o ídolo.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Muito bem paredao to com vc, pena que a imprensa baiana é toda tricolor e vao fazer de tudo para o Jahia ser campeao esse ano.
Todavia mesmo com a ajuda de todos (arbitragem, federaçao e etc ) ele tem que ganhar do leao da barra que hoje é o melhor time do estado. Valeu e vamos ruma ao penta.

Anônimo disse...

Nem se beneficiando pela arbitragem eles irão conseguir ser campeões... O trabalho tem que ser bem feito. Como o nosso! Penta!

Anônimo disse...

o Viafra esta certo deste jeito o jhaia não vai ficar fora da decisão, nõa por competencia do elenco,mais ,sim por desonestidade.
onde a prática deses absurdos não param de acontecer e a federação não toma providencias.
chega de tanto roubo na arbitragem.

Anônimo disse...

Foi assim que o Jahia conseguiu 2 estrelas. Osorio Vilas Boas comprou arbitros, goleiros etc.. dito pelo proprio Osorio em seu livro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM