Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Petkovic: Direção do Vitória estaria disposta a pagar R$ 100 mil pelo jogador

PetkovicA curiosidade circula nas rodas rubro-negras da cidade à espera de um final feliz. O ídolo Petkovic voltará para dar nova vida à 10 do Vitória. O sim tem chance, mas o não é mais provável. Quem diz é o ex-diretor do clube e muito amigo do sérvio, Valtércio Fonseca, que faz a ponte entre a diretoria rubro-negra e Pet.

// Lopes aprova a contratação de Petkovic

"Vai ser difícil. A tendência é ele ficar lá. Beto Silveira me procurou e eu disse a Beto: ‘se ele não resolver com o Flamengo, o clube é o Vitória’. Mas ele foi reintegrado e isso deu uma tranquilidade", conta Valtércio sobre o papo que teve com o diretor do Leão. Pet não fala sobre o assunto.

Na realidade, Petkovic, 38 anos, ainda não foi reintegrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas a presidente Patrícia Amorim avisou que não vai rescindir o contrato que expira em dezembro. O Vitória estaria disposto a pagar R$ 100 mil/mês, segundo uma fonte na Toca.

Mas Pet recebe o dobro no Flamengo e a maior parte não é salário, mas pagamento de uma dívida antiga do clube com o sérvio. Ídolo também no Rio, ele teme sair e não ver mais a grana. (iBahia)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

Se tinhámos Ramón e dispensanmos em nome da renovação porquê trazer Pet? É nosso ídolo também, mas melhor ficarmos com imagem do gringo de 99, além do mais é desagregador por excesso de competitividade, se os companheiros não joga no mesmo nível dele ele brada e tumultua o grupo.

Temos que exigir a volta de Vanderson, NÃO ME CONFORMO COM A SAÍDA DO DEUS DA RAÇA DA MINHA GERAÇÃO. E o que é pior a passividade da torcida que o conteplou com uma bandeira na arquibancada mas esqueceu de apoia-lo além do mais, o Pitbull respeita nosso manto e nunca reclamou da reserva; "É um volante ultrapassado(só marca)?" lá que seja mas seria essencial na série B.

Oscar

Anônimo disse...

PALHAÇADA. VAI SER PIOR DO QUE Kleber Pereira!!!!!!!

Anônimo disse...

Querem mais noticias ruins do Vitória ai la vai depois da carniça do Fabricio agora quem vem e Rodrigo Gral.

Ass Marcio

Lucas Ferreira disse...

O vitoria e sua mediocridade orçamentaria forçada. pra que pagar 4 milões a alexei agora, na p. da segunda divisao, essa grana era pra ser usada em salarios, 100mil por mes é, vem o goias/sport e leva.


ô primeiro anonimo, ver pet quase bater em cleber num jogo contra o gremio ou palmeiras na fonte é uma lembrança boa q tenho dele tanto quanto dos gols, eu gosto de jogador que se entrega como vanderson foi..., e não devia ter ido.

Anônimo disse...

Nao kct!!! Que palhaçada é essa???
Sou contra a vinda de Pet!
A começar pela idade...

Lucas Serra disse...

Na série B ele pode ser a diferença...

Anônimo disse...

eu quero vanderson de volta

Anônimo disse...

mas que p.... o vitoria deveria contratrar outro jogador ja chega de traser as sobras de outros clubes mas com relaçao a vaderson nao entendo oque motivou a saida dele nao concordo e nunca concordarei

Anônimo disse...

pet; pode ser a diferenca.em quanto vanderson ta muito lerdo e lento pra jogar no pumao do vitoria.queremos jogador rapido ou tecnico.

Anônimo disse...

por que nao ?leandro domingues o cara e bom.

Unknown disse...

pet no vitoria cairia como uma luva tê-lo na equipe seria volta certa pra primeira divisão.se fala em tantos nomes bons mais dpois só vem carniça em termo de contratação alex é uma negação.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM