Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Antonio Lopes aprova contratação de Petkovic: "É um grande jogador"

Lexemburgo e PetkovicO futuro do sérvio Petkovic ainda não está definido. Com contrato até o fim do ano com o Flamengo, o jogador aparece como possível reforço para o meio-campo do Vitória. E se depender do treinador e do departamento de futebol do clube rubro-negro, o atleta voltará a Salvador e vestirá a camisa 10, deixada pelo ídolo Ramón Menezes.

"É um grande jogador tecnicamente. Se vier em boas condições físicas, iria ser uma boa", declarou o treinador Antônio Lopes, em entrevista. Já o diretor de futebol do clube, Carlos Alberto Silveira, falou que aprova a contratação e que depende apenas de questões financeiras.

Se o marketing garantir que pode trazer, a diretoria de futebol aceita sem problemas”, revelou Beto Silveira. Por outro lado, o Flamengo diz que não vai rescindir com Petkovic e que o meia pode ser utilizado na equipe caso esta seja a vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O Pet tem contrato com a gente até o fim do ano. Ele foi liberado para passar o Natal na Sérvia e depois voltou e ficou treinando na Gávea. Ele faz parte do time. Não vamos rescindir contrato com ele. A ideia não é essa”, afirmou a presidente Patrícia Amorim.

Agora, se vai ser aproveitado na equipe ou não, tem que perguntar para o Vanderlei, porque é ele quem escala. Tenho ouvido algumas coisas [sobre propostas pelo jogador], mas nada concreto", disse a mandatária, que está em Londrina com a delegação. (UOL)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM