Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Neto Baiano: o caso vai parar na Justiça

Neto Baiano - EC Vitória
O Vitória cansou de esperar pelo atacante Neto Baiano. O jogador, que tem contrato com o clube rubro-negro até junho de 2011, não aparece para treinar na Toca do Leão desde o dia 10. Com isso, a novela ganhou um novo capítulo, agora na Justiça.

Na tarde da última quinta-feira, a diretoria do Vitória decidiu dar liberdade aos seus advogados para cuidar do caso. “Não iremos aguardar até o final do contrato dele. Amanhã [hoje] já vamos começar a adotar as providências necessárias na esfera jurídica”, disse Manoel Machado, advogado do Vitória, em entrevista.

Na semana passada, o advogado de Neto Baiano havia revelado que a intenção do jogador era seguir para o futebol japonês. “Ele tem interesse de voltar pro Japão. O Vitória o obrigou a renovar o contrato no Japão por um período que ele não queria. Ele me confidenciou que a estrutura não está das melhores”, declarou João Henrique Chiminazzo, advogado de Neto.

Porém, o Vitória não quer liberar o atacante sem receber uma compensação financeira. “O procurador [de Neto Baiano] ligou essa semana [passada], mas não confirmou a proposta que fizemos e apresentou uma contra-proposta que não nos interessa”, completou Manoel Machado. (UOL)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Alex Portela, deixe meu Vitoria acompanho meu vitoria mais nunca vi em presidente tão ruin quanto voce, vc pode ser ate um bom administrador mai de fultebol voce não entende nada,presidente que vende as nossas revelações por bacatela e quando não vende perdi, o que vc fez com o dinheiro dos jogadorers que voce vendeu, perdeu Marquinho, Cleyton Domingues, Lee e varios outros do jeito que estou vendo vai perder Artur Maia, gostaria que voce desse uma sartifação a toda a torcida qo que voce vem fazenda com o dinheiro da televisão, dos clube dos 13, de todos os patrocinadores e jogadores vendidos, não contrata jogadores que faz a difereça e so que jogadores que os clube pague parte dos salarios, jogo meu Vitoria na segunda divisão e isso mostra se nos chegamos a primeira divisão devemos ao jorginho do axe, porque quando ele saiu o clube afundo por pura incompentecia, vc ja viu time que não faz divida ter boa participação em competição,sinto falta do pc pelo meus vimos grande jogadores na nossa equipe valia apena ir ao estadio, agora imagine se pc fazendo grandes time vcs dizem que ele roubo, imagine voce que não faz nenhum investimento,aparti deste ano não irei mais ao barradão enquanto vc estiver, a coisa é tão boa que vc desistiu de largar o osso, vc deveria se envergonha quando bocao fazia alguma pergunta sobre as sua contratações e voce dizia que vc assumiria os erros, vc não consegue nem fazer contratações de diretor de fultebol, nenhum deu certo com vc seu incompetente

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM