Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes treina com o recém-contratado Rildo ao lado de Elkeson no ataque rubro-negro

Rildo - EC Vitória
O técnico Antonio Lopes iniciou na tarde de ontem a preparação do time para jogar contra o Juazeiro, domingo, às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, Norte do Estado.

A novidade foi a presença do atacante Rildo, ex-Ferroviário de Araraquara, no ataque a lado de Elkeson. Júnior Timbó também foi observado na função de meia-atacante e Felipe entrou no time porque Bida foi poupado para tratamento no joelho.

Lopes dividiu o trabalho em duas fases. Na primeira, usando somente metade do campo, treinou a parte ofensiva e a marcação na saída de bola do adversário. Na segunda, também na metade do campo, treinou o sistema defensivo, colocando a defesa com Nino, Léo Fortunato, Alison e Elton. Eduardo Neto, Esdras, Felipe e Júnior Timbó no meio-campo.

Os zagueiros Alison, Léo Fortunato, Reniê e o lateral-esquerdo Eduardo Neto, que também atua como zagueiro, realizaram um trabalho especial com os assistentes técnicos Miguel Ferreira e Flávio Tanajura, ambos ex-zagueiros.

O meia argentino Lucas Nanía e o volante Ramires treinaram com o professor Júlio César Barbosa aprimorando a parte física.

Léo Fortunato e Eduardo Neto
O supervisor Mário Silva continua agilizando a regularização dos jogadores Léo Fortunato e Eduardo Neto, que estavam fora do país, e está preocupado porque a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) terá expediente somente nesta quarta-feira. Quinta-feira e sexta-feira a entidade não funcionará. (Site ECV)

Rildo regularizado, contrato é de 2 anos
O atacante Rildo está regularizado, seu nome já foi publicado ontem (18/01) no BID, no site da CBF. Com isso o jogador poderá estrear no Baianão contra o Juazeiro no próximo domingo. Ele assinou contrato com o rubro-negro por 2 anos, vai até 10/01/13.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

sera que eu estou vendo miragem hoje fui dar uma espiadinha no treino do meu vitoria o tal de rildo fez ate chover sera

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM