Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP] Vitória 1 x 1 Bahia - 18/01/11 - Vitória perde a vaga nos pênaltis

BAVI
O Vitória foi eliminado nas oitavas-de-finais da Copa São Paulo de Futebol Junior ao perder para o rival Bahia nos pênaltis, o resultado do jogo no tempo normal foi por 1 a 1. Os gols do jogo realizado no Estádio Nicolau Alayon foram marcados por marcado por Rafael (Bahia) aos 43 e Adauto (Vitória) aos 49 minutos do 2º tempo.

O jogo - A partida começou de maneira equilibrada, com muita correria e as duas equipes tentando chegar ao gol do adversário.A partir da metade do primeiro tempo, o Vitória começou a se mostrar melhor em campo, explorando as boas subidas do lateral direito Romário e qualidade do meia Arthur Maia, que tanto criava boas jogadas para os companheiros de ataque, quanto assustava com bons chutes de fora da área.

No Bahia, o destaque ficou com o goleiro Renan, que sempre bem colocado, fez boas defesas nas investidas do rubro-negro baiano. A primeira etapa também ficou marcada pelo excesso de cartões amarelos: quatro para o Vitória e dois para o Bahia.

Segundo tempo – Na etapa final, a sorte mudou para o tricolor baiano aos 19 minutos, quando o defensor Clayton recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais em campo, o técnico Laelson Lopes colocou o Esquadrão no ataque, com as entradas de Rodrigo e Valson, para as saídas de Brendon e Anderson.

O técnico do Vitória, Carlos Amadeu, acabou sendo obrigado a tirar o seu melhor jogador, Arthur Maia, para colocar em campo Adauto.E a superioridade do Bahia se reverteu em gol aos 43 minutos. Em cobrança de bola parada, Felipe cruzou na área do Vitória. A defesa rubro-negra tentou afastar, mas a bola sobrou para Rafael, que dentro da área, chutou para o gol e abriu o placar. Vitória 0 x 1 Bahia.

Quando tudo parecia levar para uma vitória no tempo normal, aos 49 minutos Aduato, aquele mesmo que entrou no lugar de Arthur Maia, chutou de longe, a bola desviou na defesa do Bahia e enganou o bom goleiro Renan, que salvou o tricolor durante todo o primeiro tempo com grandes defesas. Vitória 1 x 1 Bahia. (Informações e foto do A TARDE)

Com o empate a vaga foi decidida nos pênaltis, e o Vitória perdeu por 4 a 3. A sequência de cobranças foi assim:
Penâltis - BAVI
O time comandado por Carlos Amandeu jogou com: Gustavo; Romário, Raphael, Dankler e Clayton; Dimas (Givanildo), Duylio, Mineiro e Arthur Maia (Adauto); Alan Pinheiro e Agdon (Elenílson.).

Por: Lucas Serra


CONFIRA O VÍDEO DOS GOLS DE VITÓRIA 1 X 1 BAHIA

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Vi o jogo. Assim como nas fases anteriores, o jahia nao fez nada (só o gol). O vitoria esteve em cima o tempo todo. Infelizmente acontece com essa coisa louca chamada futebol...

O saldo positivo é a esperanaça de grande promessas que serão aproveitadas no profissional (Gustavo, Romario, Dankler, Maia, Mineiro..).

Anônimo disse...

Quando teremos noticias boas chega de desculpas quero gol e alegria

Anônimo disse...

È galera mais noticias ruin Alex pareci que esta bagunçando pra sair. Fabricio do sport pode vi pro E.C.V. meia horrivel !

Anônimo disse...

Parabens leoes, voces honraram a camisa do Vitoria e estarao brilhando em breve no profissional.

Antonio Carlos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM