Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória interessado no meia Fabrício do Sport, Ramirez pode ser moeda de troca

Meia Fabrício
A diretoria do Vitória ainda busca mais dois meias de ligação para reforçar a equipe nesta difícil temporada 2011. E o nome mais novo que aparece na lista rubro-negra é o de Fabrício, titular do Sport na Série B do ano passado e reserva da equipe comandada por Geninho neste início de Campeonato Pernambucano. Para facilitar as conversas com o clube de Recife, quem deve entrar na negociação é o volante Ramirez, em baixa na Toca do Leão.

De acordo com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em conversa exclusiva com o Bahia Notícias nesta manhã, existe o interesse na negociação, mas não há nada definido ainda. "Estamos tratando o presidente Alexi Portela. Existe o interesse do Vitória e estamos em negociação. Mas não temos nada definido ainda”, disse.

Fabrício Eduardo Souza nasceu no dia 4 de janeiro de 1980, em Divinópolis-MG. Ele começou sua carreira no América-MG e teve seu grande momento no futebol atuando pelo Atlético-PR, onde foi vice-campeão da Taça Libertadores em 2005. O jogador ainda conquistou o Brasileiro da segunda divisão jogando pelo Brasiliense em 2004. Pelo Coelho, ganhou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1996. (BahiaNotícias)

UPDATE - 21/01/11
Fabrício rejeita proposta do Vitória e continua no Sport
Em conversa com o meia Fabrício, nesta última quarta-feira, na Ilha do Retiro, o jogador confirmou ter recebido proposta para atuar pelo Vitória nesta temporada 2011. Entretanto, o atleta se diz satisfeito em vestir a camisa do Sport e ainda que prefere permanecer no Recife, onde defende o Sport.

"Recebi uma proposta do Vitória. Na verdade, desde o ano passado que eles me procuram para jogar lá. Estou feliz no Sport e no que depender de mim eu quero ficar", revelou o meia.

O atleta tem a confiança do técnico Geninho, que conta com o jogador na equipe rubro-negra. "Conversei com o Geninho e perguntei se ele estava satisfeito comigo, disse que não quero ficar no Sport se não for útil a ele. O professor disse que quer contar comigo, mas que eu fizesse o melhor para mim. E o melhor para mim é ficar no Sport", explicou.

"Graças a Deus tenho um currículo vitorioso. Por onde eu passei consegui importantes conquistas. Não quero que no Sport seja diferente, me identifiquei com a torcida e quero ser campeão aqui também", encerrou Fabrício. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM