Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

ABC x Vitória - 01/12/10 - Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia e pelo Esporte Interativo

ABC x VitóriaO Vitória tenta hoje, diante do ABC, em Natal, a conquista do seu quarto título no Campeonato do Nordeste. O jogo, com início previsto para 22 horas, será no Estádio Frasqueirão, e caso termine empatado o campeão será conhecido nos pênaltis. O campeonato do Campeonato do Nordeste está na 9ª edição, e o Vitória chega na final pela 7ª vez.

A partida ABC x Vitória será transmitida ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo e também pelo Esporte Interativo (inclusive com transmissão pela internet).

Esta é a terceira final que o Vitória disputa este ano. É tetracampeão baiano e vice da Copa do Brasil. É também a terceira final de Ricardo Silva, atualmente assistente técnico de Antonio Lopes, e responsável pelo comando do time no Campeonato do Nordeste.

Sob o comando de Ricardo, o Vitória disputou 10 jogos na competição – nos outros cinco, o também assistente técnico Flávio Tanajura foi o responsável pela condução da equipe. Confira aqui os resultados dos jogos do Vitória no Nordestão 2010.

O Vitória irá a campo reforçado do goleiro Lee, do volante Vanderson, do meia Kleiton Domingues e dos atacantes Jacson e Schwenck, liberados pelo treinador Antonio Lopes. A equipe é uma união dos garotos revelados na divisão de base com estes profissionais.

Vamos enfrentar o ABC de igual para igual, não ter medo, apesar de saber que é uma boa equipe. Nós temos que mostrar a nossa força” diz Ricardo. Para sair campeão de Natal, Ricardo recomendou ao time: “Ter responsabilidade tática e criatividade para jogar; sem a bola, marca; com a bola, procura jogar”.

Foram relacionados 18 jogadores para a partida e desde terça-feira, à noite, a delegação se encontra em Natal. São eles:

Goleiros: Lee e Gustavo;
Laterais: Léo, Leilson e Iuri;
Zagueiros: Alan Henrique, Fabão e Dankler;
Volantes: Marconi, Esdras, Lucas Garcia e Vanderson;
Meias: Kleiton Domingues, Aldair e Arthur Maia;
Atacantes: Schwenck, Edson e Jacson.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM