Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória rescinde contrato do meia-atacante Lenílson

LenilsonMais um jogador deixa o inchado elenco do Vitória. Na tarde desta segunda-feira, o Vitória rescindiu o contrato do meia-atacante Lenílson, contratado como um dos principais reforços do Vitória para a temporada.

Com passagem por clubes como o Atlético Mineiro, Paraná e São Paulo, Lenílson não reencontrou o seu bom futebol no Vitória e teve poucas oportunidades no elenco rubro-negro.

Desde que chegou à Toca do leão, Lenílson realizou 13 partidas defendendo as cores do Vitória, sendo 6 pelo Campeonato Brasileiro, 5 pelo Nordestão e 2 amistosos. Lenílson balançou as redes apenas uma vez, mas foi um verdadeiro golaço de bicicleta contra o time de Itinga, quando o Vitória aplicou 5 a 1 no ex-rival, jogando no Negopolitano.

Sua última partida pelo Vitória ocorreu há um mês, quando no dia 13 de agosto ajudou o rubro-negro a vencer o Sergipe no Estádio Lourival Batista pelo placar de 2 a 0. Sem oportunidades, o jogador estava insatisfeito no rubro-negro.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

"Se o "time de Itinga" é o nosso "ex-rival", pq então vcs não colocam o nome deste time já que não mais estaríamos interessados neles? Muito estranho essa atitude. Nota ZERO na concordância.

Lucas Serra disse...

Coisas de Michel Silva...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM