Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sergipe 0 x 2 Vitória - 13/08/10 - Rubro-negro vence com gols do atacante Adailton

O Vitória continua provando que seu elenco é forte. Após ser tetracampeão baiano, finalista da Copa do Brasil, realizar campanha razoável no Brasileiro e estar perto de avançar para a segunda fase da Copa Nissan Sudamericana, o rubro-negro venceu por 2 x 0 o Sergipe, na noite desta sexta-feira (13/08), em Aracaju, e está em terceiro lugar no Campeonato do Nordeste.

// Confira a ficha do jogo Sergipe 0 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Sergipe 0 x 2 Vitória

Com a quantidade excessiva de jogos, o técnico interino Flávio Tanajura relacionou 13 garotos das divisões de base – sendo que a maioria acabou de ser campeão do U-19 Oberndorf, torneio disputado na Alemanha. E a garotada deu conta do recado.

Após um primeiro tempo sem muitas emoções, salvo uma bola no travessão de Adailton e uma grande defesa do goleiro João Gabriel, o Vitória, na volta do intervalo, mostrou mais disposição e com dois gols de Adailton venceu o jogo, chegou aos 20 pontos ganhos e agora está na segunda colocação empatado com o ABC (RN) e o Treze (PB) no número de pontos, mas perdendo para o time potiguar no saldo de gol 10 x 5.

O Vitória volta a jogar pelo Campeonato do Nordeste, dia 20 de outubro, contra o Ceará Sporting, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Dia 27 do mesmo mês enfrenta o Náutico, no Arruda, em Recife, e dia 17 de novembro encerra participação na primeira fase jogando contra o Treze, também às 20h30, no Barradão.

Junto à garotada, alguns jogadores do elenco profissional, como Vilson, Fernando, Kleiton Domingues, Lenilson e Adailton. No gol, João Gabriel, de apenas 17 anos, fazia sua estréia no time profissional.

No primeiro tempo, o Vitória assustou com o atacante Edson. Ele tabelou com Lenilson, recebeu na grande área, mas não conseguiu finalizar. Fernando, em cobrança de falta, também chegou com perigo ao gol de Érico. Adailton tentou de longe e a bola foi ao lado. Lucas Garcia em bela jogada individual passou por dois marcadores, mandou uma bomba, e a bola acabou subindo demais.

O rubro-negro criava suas melhores chances pelos lados do campo e o rápido atacante Adailton, em jogada individual, passou por Walber, invadiu a área, deu um corte seco em Toti, e bateu colocado. Incrivelmente, a bola acertou o travessão e saiu.

Melhor em campo, o Vitória atacava o Sergipe, que explorava os contra-ataques. Em um desses lances, Jorginho cruzou na área e Hugo Henrique testou no canto. João Gabriel, para a alegria de sua família presente ao estádio – nasceu em Aracaju – fez belíssima defesa.

No segundo tempo, pressionando ainda mais o time sergipano, o Vitória conseguiu o gol. Kleiton Domingues avançou pela direita, na raça, passou por seu marcador e cruzou. Adailton apareceu no primeiro pau e foi mais forte que o zagueiro para completar para as redes. Sergipe 0 x 1 Vitória.

Precisando empatar a partida, o Sergipe se aventurou ao ataque com o meia Madson. Da intermediaria, ele achou espaço e chutou. A bola ganhou velocidade, quicou no chão, mas o garoto João Gabriel, seguro em toda a partida, praticou outra boa defesa. Com o Sergipe vindo ao ataque, o Vitória passou a achar ainda mais espaços e após boa descida de Jacson, pela esquerda, marcou o segundo. O atacante, improvisado na lateral, chutou cruzado, Érico espalmou e no rebote Edson rolou para Adailton tocar para o gol vazio. Sergipe 0 x 2 Vitória

Leilson, meia de origem, e que atuou na lateral-direita, apoiava bem o ataque e foi com ele a última chance do Vitória no jogo. O garoto tomou a bola do adversário, tocou para Lucas Garcia, que ligou rapidamente para Edson. O atacante escorou e rolou para Lenilson chutar colocado, raspando a trave direita do Sergipe. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 12ª RODADA DO NORDESTÃO 2010:
03/08/10 (terça-feira)
21:00h - Bahia 1 x 0 Fortaleza
04/08/10 (quarta-feira)
20:30h - Náutico 0 x 3 CSA
20:30h - CRB 3 x 1 Santa Cruz
20:30h - ABC 3 x 1 Fluminense-BA
05/08/10 (quinta-feira)
19:45h - Ceará 0 x 1 América-RN
20:30h - Treze 1 x 1 Botafogo
13/08/10 (sexta-feira)
20:30h - Sergipe 0 x 2 Vitória
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM