Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Ceará - Ricardo Silva convoca 19 jogadores para jogo desta quarta

JogadoresO Vitória tenta a reabilitação no Brasileirão amanhã (15/09) às 22:00h no Barradão diante o Ceará. Com a efetivação de Ricardo Silva no comando técnico, o time a ser escalado não deverá ter suspresas, provavelmente o mesmo time que começou contra o Flamengo.

Na lateral esquerda Egídio, que não jogou contra o Flamengo por questões contratuais deve retornar ao time. O lateral direito Nino ainda se recupera no Departamento Médico, o jovem Léo deve continuar no time titular, Eduardo é outra opção. Completando a parte defensiva, Wallace e Anderson Martins devem ser os titulares.

No meio os volantes Ricardo Conceição e Vanderson são titulares absolutos, César Santiago vive a expectativa da estreia. Bida, Ramon Menezes e Elkeson devem completar o meio de campo, e Júnior no ataque. Como o time precisa vencer, e para isso deve ser bem ofensivo, ainda mais no Barradão diante da torcida, Ricardo Silva poderá sacar Elkeson para a entrada de Schwenck ou Kleber Pereira.

São 19 jogadores relacionados por Ricardo Silva para a partida com o Ceará e que iniciam a concentração depois do treinamento desta terça-feira à tarde:

Goleiros: Lee e Viáfara;
Laterais: Léo, Eduardo e Egidio;
Zagueiros: Wallace, Thiago Martinelli e Anderson Martins;
Volantes: Ricardo Conceição, César Santiago e Vanderson;
Meias: Bida, Renato, Evandro, Elkeson e Ramon Menezes;
Atacantes: Schwenck, Kleber Pereira e Júnior.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM