Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 13/09/10

MOTIVOS PARA O EMPRÉSTIMO DE MARQUINHOS AO FLAMENGO
O Vitória entrou em acordo com o Flamengo do Rio de Janeiro e está oficializando seu empréstimo ao clube carioca até junho de 2011. O clube baiano recebe R$ 300 mil pela liberação do jogador, que tem o valor da liberação em definitivo estipulado em R$ 3,5 milhões no final do contrato.

O presidente Alexi Portela explicou a decisão, lembrando que Marquinhos não poderia voltar a jogar pelo Vitória a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, porque já tinha jogado pelo Palmeiras e pelo Flamengo. Com isso, o jogador teria que ficar no CT da Toca do Leão apenas treinando até o final do ano, ou ser emprestado a um clube da Série B.

“Embora o Vitória tenha ganhado a causa na Justiça, preservando os direitos federativos de Marquinhos, a CBF não iria reconhecer a ação na Justiça do Trabalho, e o jogador, mesmo legalizado pelo Vitória, não iria poder jogar”, disse Alexi Portela. (Tribuna da Bahia)


HENRIQUE DESEMBARCA NO BRASIL NESTA TERÇA-FEIRA
Com o título de campeão da 8ª Copa Sendai do Japão, o atacante rubro-negro Henrique desembarca nesta terça-feira, às 10h40, em São Paulo, e à tarde deve se apresentar ao Vitória. A seleção Sub-19 do Brasil conquistou invicta o título ao empatar na final em 2 a 2 com a França, gols de Wendel e Bruno Uvini.

Com dois gols, Henrique foi o artilheiro da seleção juntamente com o meio-campista Oscar, do Internacional, escolhido o melhor jogador da competição. A Seleção Brasileira foi campeã com sete pontos ganhos depois de vencer a China, por 4 a 1, e o Japão, por 1 a 0, e empatar e com a França, por 2 a 2.


JÚNIOR ALCANÇA A MARCA DE 23 GOLS
JúniorAtacante Júnior igualou-se a Vagner Love, ex-Flamengo, e com 23 gols é o sexto colocado no Prêmio Friedenreich, uma iniciativa do programa “Globo Esporte”, da TV Globo, em parceria com o Globoesporte.com. Na disputa do Prêmio Friedenreich, o líder é Neymar, do Santos, com 31 gols. O segundo é Ciro, do Sport, com 28.

Ao marcar neste sábado o primeiro gol do empate de 2 a 2 com o Flamengo, em Volta Redonda, Júnior alcançou a marca de 26 tentos pelo rubro-negro na temporada. Os gols (3) marcados no Campeonato do Nordeste, entretanto, não valem para o prêmio. Este foi o quarto gol de Júnior no Brasileiro. Na Copa do Brasil, ele marcou sete, e foi o artilheiro do Campeonato Baiano com 12 gols.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM