Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 2 Goiás - 21/07/10 - Leão empata graças ao gol de Soares aos 45 minutos do 2º tempo

Vitória x GoiásVitória sofre dois gols relâmpagos, reage no fim do primeiro tempo e empata com o Goiás graças ao gol de Soares aos 45 minutos

Ufa! Arrasador dentro de casa, o Vitória passou um susto nesta quarta-feira, quando enfrentou o Goiás, pela 10ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Jogava melhor, criava situações de gol, e o adversário aproveitou-se de dois lances para estabelecer a vantagem de 2 a 0. Mas como um time de guerreiros, o rubro-negro reagiu, e correspondeu ao apoio da torcida conseguindo um empate suado nos minutos finais do jogo realizado no Barradão.

// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 2 Goiás
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 2 Goiás

O Vitória arrasador, pressionando o time goiano que, atordoado, mal conseguia se encontrar em campo. Teve chances de abrir o marcador, mas pecou nas finalizações. De repente, no meio do caminho, um apagão geral e dois gols do Goiás, primeiro com Rafael Moura, e depois com Everton Santos. Ricardo Conceição, de cabeça, diminuiu nos minutos finais do primeiro tempo.

Guerreiros, time de guerreiros”. Embalados com os gritos da torcida ecoando no Barradão, os jogadores rubro-negros voltaram a pressionar o Goiás. Cruzamentos, chutes de longe e nada.

Até brilhar a estrela de Soares. O atacante acertou um lindo chute no ângulo de Rodrigo Calaça, que voou e viu a bola estufar a rede. Era o gol de empate, aos 45 minutos do segundo tempo.

O Vitória irá seguir para Presidente Prudente, na sexta-feira, onde no sábado enfrentará o Prudente – ex-Grêmio Barueri - no Estádio José Farah, às 18h30, no último jogo antes da primeira partida da final da Copa do Brasil.

O JOGO - Logo que a bola rolou e Egídio já havia descolado belo cruzamento para Júnior, de carrinho, quase marcar o primeiro do Vitória. Na seqüência, Anderson Martins roubou uma bola na sua intermediaria, passou por dois marcadores, tabelou com Junior, mas finalizou para fora.

Elkeson, recebendo bonito passe de Anderson Martins, invadiu a área e chutou cruzado. Ninguém completou. Júnior recebeu cruzamento na área, dominou e no momento do chute foi travado.

No primeiro contra-ataque do Goiás coube ao goleiro Viáfara fazer boa defesa e impedir o gol. Bernardo recebeu na meia-lua da área, driblou Nino e acertou uma bomba. O goleiro colombiano, com a mão direita salvou, espalmou para escanteio.

Melhor em campo, envolvendo o adversário, o Vitória foi surpreendido. Depois de um chutão de Viáfara, a defesa do Goiás rebateu e Rafael Moura ficou livre na entrada da área, após o escorregão de Neto, para acertar um chute forte e indefensável. Viáfara ainda tocou na bola, aos 31 minutos. Vitória 0 x 1 Goiás.

Mal deu tempo de digerir o gol. O atacante Rafael Moura cruzou da direita. Everton Santos subiu mais que Nino e de cabeça marcou o segundo do Goiás, quatro minutos depois. Vitória 0 x 2 Goiás. Incrédulo, o Barradão ficou mudo. Começaram a sair alguns tímidos gritos de incentivos que logo viraram um tremendo barulho quando Júnior soltou o pé da intermediária e acertou o travessão de Rodrigo Calaça.

No chute de Júnior, Calaça teve sorte, mas nada pôde fazer com a cabeçada de Ricardo Conceição. Elkeson cruzou na medida e o pequenino volante testou bonito no canto, aos 45 minutos. Vitória 1 x 2 Goiás

Na volta para o segundo tempo, a torcida veio junto. Nos gritos de incentivo viu Elkeson sofrer falta. Fernando ajeitou com carinho e soltou a bomba de canhota. Rodrigo Calaça voou e defendeu. Nino, cortando pelo meio e fazendo bonita jogada, quase deixou o seu. Ele arriscou de fora da área e a bola raspou a trave goiana. Ramon, em cobrança de falta, mandou no centro do gol e Calaça pegou.

No fim do jogo, o Vitória já estava com três atacantes em campo – Schwenck e Soares entraram nos lugares de Fernando e Elkeson, respectivamente – e partiu para o sufoco. Em uma confusão na área, a bola sobrou para Ramon. Ele bateu cruzado, no canto, empatando a partida. Mas a arbitragem alegou impedimento de Jonas na trajetória da bola.

Quem já tinha ido embora, perdeu. Aos 45 minutos, brilhou a estrela de Soares. Ele recebeu a bola pela esquerda, na entrada da área, driblou o marcador e acertou um chute sem chances para Calaço. Golaço. Vitória 2 x 2 Goiás. A bola entrou no ângulo e a torcida comemorou o ponto conquistado no apagar das luzes. (Site Oficial)

CONFIRA OS RESULTADOS DA 10ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
21/07/2010 (Quarta-Feira)
São Paulo 1 x 1 Grêmio Prudente
Atlético-MG 1 x 2 Internacional
Vitória 2 x 2 Goiás
Flamengo 1 x 1 Avaí
Atlético-GO 3 x 1 Corinthians
Grêmio 1 x 1 Vasco
Atlético-PR 2 x 0 Santos
22/07/2010 (Quinta-Feira)
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro
Guarani 1 x 1 Ceará
Palmeiras 2 x 2 Botafogo
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

O tecnico do vitória tem matado o time, com seus erros infantis.

Anônimo disse...

Esse tecnico está de brincadeira tirar Schwenck do time o cara que tem feito os gols do vitoria, para por junhor fora de retimo de jogo. Depois no jogo, Ramon cansado ele tira Elkeson.

Anônimo disse...

Até uma criança sabe que Ramon não aguenta jogar mais 90 minutos,só Ricardo Silva é que não sabe disso.

Anônimo disse...

DEIXEM RICARDO SILVA TRABALHAR ELE SABE O QUE ESTA FAZENDO, ALÉM DE TER UMA ESTRELA ENORME E COM TODA CERTEZA SEREMOS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, QUE DEÚS ESTEJA CONOSCO...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM