Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ramon Menezes alcança 200 jogos com o manto sagrado rubro-negro

Ramon Menezes e Alexi
Ramon Menezes alcança 200 jogos com o manto sagrado rubro-negro e recebe homenagem da diretoria no Estádio Barradão

Carinhosamente, a torcida rubro-negra o chama de “Reizinho da Toca”. Já os jogadores de vovô. Com 38 anos, Ramon Menezes é o mais experiente jogador do atual grupo do Vitória. Idolatrado pela torcida, querido pelos companheiros e respeitado pela diretoria do EC Vitória por tudo que já fez pelo clube, Ramon Menezes alcançou neste sábado, diante do São Paulo, a marca de 200 jogos com o manto sagrado rubro-negro.

Emocionado, ele entrou em campo com a camisa com o número 200 e personalizada, e depois de saudar a torcida, foi homenageado pela diretoria com uma placa. No momento da escolha de que lado os times começariam jogando, recebeu o afago do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo.

“Fico feliz com o momento, pois chegou ao jogo de número de 200 defendendo a equipe que aprendi a gostar nesses anos”, disse um emocionado Ramon ao receber a placa entregue pelo presidente Alexi Portela Júnior.

“Fiz questão de entregar a placa porque Ramon tem uma história muito bonita dentro do clube e merece de nós todo o carinho”, destacou o dirigente.

Esta é a quarta temporada de Ramon Menezes no Vitória, a terceira consecutiva. Feliz, o jogador acabou coroando a homenagem com a marcação do terceiro gol no triunfo de 3 a 2. E foi surpreendido com a presença no Estádio Barradão da esposa Cassandra e das três filhas levadas pelo amigo e compadre Ney “Maradona”, ex-jogador do Vitória. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM