Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória com foco no BAVI do próximo domingo (28)

Ricardo Silva
Esquecer a derrota para o Corinthians-AL por 3 x 1, isso é o que Ricardo Silva quer fazer no momento, até acho que nós torcedores devemos esquecer um pouco, somente um pouco, pois essa derrota deve ter trazido algo de bom, tipo um sinal de alerta de que tem algo de errado com o time. E então devemos começar a focar para o clássico contra o Bahia, no próximo domingo (28/02) às 17:00h em Pituaçu.

Já que parece ter algo de errado, a primeira coisa que deve ocorrer são mudanças, e Ricardo Silva demonstrou que isso pode acontecer. "Pode ser que haja alguma mudança, não vou antecipar a escalação para vocês da imprensa por se tratar de um jogo especial. O BaxVi é um campeonato à parte, mas tenham certeza que eu vou querer sempre o melhor para o Vitória", disse Ricardo Silva.

Para enfrentar o Bahia, o Vitória também precisa do apoio da torcida rubro-negra. No primeiro BAVI do ano o leão derrubou o Bahia por 2 a 0 e a torcida fez a festa em Pituaçu. "Contra o Bahia será um jogo difícil, que poderá ser decidido nos detalhes e por isso conto com o apoio incondicional da torcida rubro-negra porque ela sabe a força que tem," clamou o técnico Ricardo Silva.

Vale lembrar que dos últimos 3 BAVI's em Pituaçu, o Vitória venceu 2 e empatou 1. Um motivo à mais para a torcida comparecer e apoiar. Os ingressos para arquibancadas estão custando R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), confira os postos de venda.

BAVI JUNIOR
O Ba-Vi de juniores também será domingo (28/02), às 10:00h, mas como o gramado de Pituaçu não está muito bom, e para não piorar mais para o jogo de profissionais, a FBF mudou o local do jogo. A partida será realizada no Estádio Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Terra Nova.

O rubro-negro segue invicto na competição, alcançando a marca de 25 pontos em 27 disputados. São oito triunfos e o empate por 1 x 1 com o Itabuna, na segunda rodada da primeira fase. No primeiro BAVI, o rubro-negro venceu o Bahia por 3 a 2.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM