Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mais 2 jogadores da base do Vitória convocados para a Seleção Brasileira: Guido e Josué

Seleção Brasileira base
Mais uma vez o Vitória têm jogadores da base convocados para a seleção de base do Brasil. Foram chamados pelo técnico Nilton Barbosa o goleiro Guido (Guido Menezes Barreto de Andrade, 18/02/94) e o zagueiro Josué (Josué de Oliveira Almeida, 28/01/94) para a Equipe Sub-16 que disputará a 10ª Copa Internacional do Mediterrâneo (MIC), em Barcelona (Espanha), e amistosos no Catar. O MIC é um campeonato mundial de futebol para jovens promessas do esporte e conta com equipes de todo o mundo.

Eles deverão se apresentar no próximo dia 15/03/2010 às 10h00min, no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro. Eles ficarão em período de treinamento entre os dias 15 e 19 de março em Teresópolis, quando seguem para Doha, capital do Qatar e no dia 26/03, seguem para Barcelona na Espanha, onde deverá ficar até 05/04.

Os dois jogadores já haviam sido convocados antes, e no final de 2009 eles ajudaram o Brasil a conquistar o título do torneio internacional Nike Friendlies Sub-17 , realizado na cidade de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos.

O Vitória é mais uma vez também o único clube do Norte e Nordeste a ter jogadores convocados. Foram relacionados atletas do São Paulo (2), Fluminense (1), Corinthians (2), Flamengo (2), Santos (2), Cruzeiro (1), Vasco da Gama (2), Palmeiras (1) e Internacional (3).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Nós estamos revelando bons jogadores da zaga, porém, os que mais podem render para o clube são bons atacantes.

Lucas Serra disse...

Concordo. Mas um bom time não é feito só com atacantes, tem que ter boas revelações em todas as posições.

SRN

Anônimo disse...

na foto nao tem os jogadpres do vitoria.

Lucas Serra disse...

A foto foi ilustrativa...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM