Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

JUNIOR: Vitória 3 x 2 Bahia - Leão mantém a invencibilidade

Com um gol nos minutos finais, Vitória confirma superioridade e vence por 3 x 2 o primeiro Ba-Vi de juniores em 2010

Por duas vezes, o Vitória esteve à frente do marcador e o rival tricolor empatou. Até que aos 43 minutos do segundo tempo, Lucas garantiu o triunfo rubro-negro, por 3 x 2, no clássico Ba-Vi de juniores pelo Campeonato Baiano Junior 2010, disputado neste domingo, pela manhã, no Estádio Municipal de Terra Nova.

Os outros gols da vitória rubro-negra foram assinalados por Duylio e Lucas. O Vitória segue invicto na competição, com dois triunfos e um empate, e volta a jogar nesta quarta-feira, às 19 horas, contra o Ipitanga, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Duylio abriu o placar para o Vitória aos 20 minutos do primeiro tempo e ainda nesta etapa, aos 40, o time de Carlos Amadeu cedeu o empate. Na etapa final, Shelldon, que havia substituído o lateral-esquerdo Rafael, recolocou o rubro-negro em vantagem.

Novamente aos 40 minutos, o rival voltou a empatar, resultado que não traduzia a superioridade rubro-negra em campo. Faltando dois minutos para o encerramento do clássico, Lucas assegurou o triunfo do Vitória, marcando 3 a 2.

O Vitória venceu com: Thiago Régis, Alan Henrique, Adinho (Clayton) e Gabriel; Léo, Duylio, Lucas Paulista, Arthur Maia e Rafael (Shelldon); Lucas e Elenilson (Leilson).

Clodoaldo Mendes da Anunciação apitou o clássico, assistido por Rogério Luís de Oliveira Sales Pereira e Clodoaldo da Mata Virgem Filho.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Pega Leão!!!!!!!!!

Rubro Negro Esporte 2 disse...

seu xará!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aeeee Shelldon! já começou brocando...

Anônimo disse...

ô ô, ô ô, o leão é brocador!!!

Lucas Serra disse...

Barba, cabelo e bigode!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM