Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2010: Vinícius Barriviera

FICHA
Nome completo: Vinícius Barriviera
Apelido/Nome na camisa: Vinícius
Data de nascimento: 19/07/1985
Natural de: Marachal Cândido Rondon-PR
Altura: 1,91m
Peso: 87kg
Posição: Goleiro

CARREIRA
1999-2005: Atlético-PR (div. de base)
2005-2010: Atlético-PR
05/02/2010-08/08/2010: Esporte Clube Vitória-BA (empréstimo)

TÍTULOS POR EQUIPE
Atlético-PR Dallas Cup (2004): Atlético-PR
Campeonato Paranaense (2005 e 2009): Atlético-PR
Campeonato Baiano (2010): Vitória-BA (goleiro reserva)

COMENTÁRIO RELACIONADO
O Vitória anunciou a contratação do goleiro Vinícius Barriviera, o jogador tem 24 anos e pertence ao Atlético-PR e será emprestado ao rubro-negro baiano até o final de 2010. Sua chegada está prevista para a próxima segunda-feira (08/02) à tarde.

O atual goleiro do leão, Viáfara, também chegou por empréstimo do Atlético-PR, na ocasião o arqueiro não estava sendo bem utilizado pelo clube, sendo até o terceiro goleiro. Depois de uma boa apresentação no Brasileirão 2008 Viáfara assinou o contrato definitivamente com o Vitória. Com Vinícius isso dificilmente acontecerá, pois o contrato do goleiro com o Atlético vai até 01/04/2013.

Fala-se que Vinícius vem para ser o goleiro reserva de Viáfara. Não sei o porquê de sua contratação, pois se falou que o goleiro Lee é um bom jogador e que já estaria pronto para defender o rubro-negro. De qualquer forma, Vinícius vem para somar, sua estatura é boa para a posição, 1,92m, espero que tenha uma boa passagem pelo Vitória.

Por: Lucas Serra

UPDATES/POSTS RELACIONADOS
01/03/10 - Goleiro Vinícius estréia contra o Itabuna
26/04/10 - 26 de abril: Dia do Goleiro - Parabéns Viáfara, Vinícius, Thiago Régis e Lee
17/06/10 - Goleiro Viáfara apoia Vinícius e incentiva torcida a fazer o mesmo
08/08/10 - Vinícius se despede e vai defender o Litex Lovech da Bulgária
30/12/10 - Análise dos jogadores do Vitória em 2010

// Veja a relação de todos os jogadores (elenco) do Vitória 2010.
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Unknown disse...

Esse vai ser que nem Viafara... empresta em um ano e depois contrata!! xD

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo. Tem de ter tres goleiro

Lucas Serra disse...

E Thiago Régis?
Badio (emprestou)?

Victor Menezes disse...

Lucas,

Badio já saiu do VITÓRIA nesse início de temporada. Não me recordo pra qual time, se eu lembrar falo aqui.

Anônimo disse...

será que Lee era tão ruim assim que não merecia nem uma chance? não me lembro de vê-lo atuar...

Juvenal disse...

Badio ta no Santa Cruz.
Lee é terceiro goleiro.

Lucas Serra disse...

Sei que Badio foi por empréstimo para o Santa Cruz. Eu coloquei a interrogação questionando porque não aproveita ele... :-)

Alex Bruno disse...

Lucas, acho muito válida, pois no carnaval o hino do Bahia tem muita força e quer queira ou não é um bom momento para se fazer marketing. Com essa campanha o vitória só fortalece o clube que está a algum tempo na frente. Não vejo melhor hora para incentivar torcedores a virar sócio e mostrar a marca do clube. Se realmente fizerem a coisa certa só temos a crescer.

Com relação aos goleiros: Lee é muito ruim, Badio está emprestado.

Alex Bruno disse...

Se quiser publicar:

De festa a gente entende”. É o título da campanha de comunicação que o departamento de marketing do Vitória lança na próxima segunda-feira, semana de início do carnaval. É a principal ação do clube para pegar carona na alta visibilidade midiática gerada pela maior festa popular do mundo, em Salvador.

“Vai ser o cartão de boas-vindas da nação rubro-negra à nação carnavalesca”, justificou o chefe da pasta no clube, Ricardo Azevedo.

O mote da campanha, que vai estimular o torcedor a cair na folia com as cores e símbolos do Vitória, se inspira na rotina de comemorações rubro-negras das quais os gramados baianos viraram palco - com 15 títulos nos últimos 20 anos, o leão detém a maior hegemonia em estaduais do Brasil no período.

A campanha terá peças de internet - veiculadas no site oficial do clube e enviadas para os contatos do mailling list - e televisão, que vão ao ar no programa que o Vitória mantém na TV Salvador. Ricardo revelou ainda que negocia outdoors pela cidade.

O tricampeão baiano também vai mandar kits com camisas oficiais e bandeiras para as estrelas do axé que são Vitória e vão brilhar no carnaval. Estão na lista nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Durval Lelys, Léo do Parangolé, Tatau, Falcão da Guig Gueto e Carla Cristina. A expectativa é que em algum momento da festa, os cantores demonstrem para o público o orgulho de serem rubro-negros.

Com as ações, além de fortalecer sua marca com possíveis exposições na folia, o Vitória busca neutralizar a forte presença do rival Bahia, grande no carnaval devido ao forte apelo popular do hino do clube.

“Neste ano o clima é muito mais favorável para nós. Temos melhor campanha no Baiano e ganhamos o Bavi em Pituaçu”, é a aposta de Azevedo. Se ele está certo? Saberemos a partir do próximo dia 11.
Fonte Igol

Victor Menezes disse...

Interpretei errado, Lucas.
Pensei que vc queria saber o paradeiro do cara.

SRN

Jean Paulo disse...

Como vc faz um comentario desse?
Os goleiros da base são excelentes e temos exemplos disso.
O Lee é um excelente goleiro. Fez um excelente baiano pelo colo-colo e foi ao tigres no Rio no qual fez uma excelente passagem. Mas como todos os goleiros do vitoria. Ainda não teve sua chance. Vá olhar um treino e me diga parceiro. Vamos Vitoria!

Lucas Serra disse...

Jean Paulo,

Você se referiu ao comentário de Alex Bruno?

Anônimo disse...

Lee jah esta pra ir embora. Tem times interessados e fontes lah de dentro falam que ele vai ser vendido.
mas um goleiro indo embora.Nossa base com excelentes goleiros,vive fazendo contratações. vamos vê agora o Vinicius o que tem pra nós. O nosso coração Rubro não aguenta. tem coisas que tem que ser organizadas ainda.
abraço galera!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM