Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Vinícius estréia contra o Itabuna

ViníciusO goleiro Vinícius, contratado por empréstimo do Atlético-PR no início do ano, defenderá o gol rubro-negro na partida contra o Itabuna na próxima quarta-feira (03/03) às 20:30h no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. O arqueiro já vinha sido relacionado nas últimas partidas como reserva de Viáfara, e agora fará a sua estreia com a camisa do leão.

A vaga surgiu por causa do 3º cartão amarelo recebido por Viáfara na partida de ontem contra o Bahia, que cumprirá suspensão automática na partida contra o Itabuna. O goleiro reserva deverá ser Lee. Viáfara deve retornar na última partida da 1ª fase do Baianão 2010, dia 07/03 contra o Camaçari.

Será uma boa oportunidade para o torcedor rubro-negro baiano conhecer o novo contratado, e melhor ainda contra Itabuna, que tem o pior ataque da competição com 7 gols feitos em 10 jogos. Para servir com incentivo para os jogadores, o Itabuna venceu na 2ª rodada por 1 a 0, tá na hora de dar o troco.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

o meu deus time ruim nao tem jeito nao meu irmao, o jeito e contratar pra ver se nao cai pra segunda divisao
o coitadoooo

vitoria rumo a serie b e vai cair na copa do brasil
kkkkkkkkk

Lucas Serra disse...

Se vc acha que o Vitória está assim, imagine um time que não consegue nem pagar as contas básicas, salários de funcionários do clube, jogadores... falta até gelo!

O Jahia está na UTI, a qualquer momento vai morrer...

Se cuida, a "CEREI D" é logo ali.

Vitor disse...

O torcedor do Jahia é tão burro que não enxerga que para um time ter sucesso nas competiçoes tem que contratar jogadores para reforçar a equipe.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM