Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória enfrenta o Feirense amanhã. Atacante Júnior foi relacionado

Feirense x Vitória
O Vitória jogará amanhã às 16:00h contra o Feirense pela 7ª rodada do Baianão 2010. Líder do Grupo 1 o rubro-negra joga para continuar na ponta da tabela, viaja amanhã às 13:00h para Feira de Santana. O jogo será no Estádio Alberto Oliveira às 16:00h e será transmitido ao vivo pela TV Itapoan / Rede Record.

Na última quarta-feira o Vitória venceu pelo placar magro de 1 a 0 o Feirense em Pituaçu, e amanhã o técnico Ricardo Silva acredita que terá mais dificuldades. "O Feirense é um bom time, que valorizou muito o nosso triunfo, e precisamos estar atentos para evitarmos uma surpresa", diz o técnico.

O zagueiro Anderson Martins e o lateral-esquerda Egídio ainda estão se recuperando de contusões, e é provável que Ricardo escale o mesmo time da última quarta-feira. Mais uma vez haverá um improviso na lateral esquerda com Rafael Granja (que é meia), Rafael (Pelezinho) ainda não está pronto para jogar no time profissional, jogará no time junior.

A novidade entre os relacionados foi do atacante Júnior, depois de treinar 10 dias na toca o jogador foi contratado, nos treinamentos ele fez alguns gols e ele pode estrear no 2º tempo do jogo. Foram relacionados para o jogo:

Goleiros: Viáfara e Lee;
Lateral: Nino;
Zagueiros: Wallace, Vilson e Reniê;
Volantes: Uelliton, Neto, Marconi e Vanderson;
Meias: Bida, Ramon, Arthur Maia, Elkeson, Rafael Cruz e Kleiton Domingues;
Atacantes: Júnior, Schwenck, Adailton e Neto Berola.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM