Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória BUS perto de sair do papel

O Departamento de Marketing e Sustentabilidade do Esporte Clube Vitória divulgou essa semana através do twitter que o projeto do Vitória BUS deve sair do papel ainda este mês:

"Vitória Bus próximo de ser adquirido pelo clube. Veículo deve ser liberado em fevereiro para pintura e preparação." @marketingecv (10:34 PM Feb 2nd from web)

No final do ano passado eu fiz uma matéria com o balanço do Marketing do Vitória em 2009, e das coisas que não tinham sido feitas pelo Marketing foram:

-Setorização do Barradão
-Vitória BUS
-Preliminar Bola Cheia
-Construção do Memorial do ECV
-Construção da lanchonete HABIB'S

E teve muitas outras coisas que não foram feitas de forma satisfatórias:

-Melhoria do acesso do SMV
-Novo mascote do Vitória
-Campanha para o SOU MAIS VITÓRIA
-Novo layout do site oficial

Pelo visto em 2010 deve ser o ano das realizações prometidas. A setorização do Barradão e a construção do refeitório (diga-se Habib's) devem estar prontas em março (estão em obras). O Vitória BUS pelo visto também está próximo. E o Memorial do Vitória, já ouvi ou li em algum lugar que deve ficar pronta no final deste ano. Só restaria saber a que fim deu o "Preliminar Bola Cheia".

Claro que nem tudo são flores. Fala-se muito da importância do SMV para o clube, entretando ainda leio muitos torcedores se queixando do atendimento e do acesso ao estádio, no início desse ano as coisas melhoraram um pouco. Sobre a campanha publicitária do SMV, Ricardo Azevedo disse que este ano terá uma divulgação diferente do ano passado. Será que é difícil ter pessoas oferecendo e apresentando o SMV no estádio, ou em algum lugar movimentado da cidade? Procurar o cliente deve ser mais eficiente que ficar sentado esperando o torcedor aparecer. Sem contar que divulgar apenas na internet limita e muito o público alvo.

Espero e torço muito para que 2010 o Marketing seja mais eficiente, e no final do ano quando for fazer o balanço de 2010 tudo o que foi prometido seja cumprido, e muitas outras ações sejam feitas visando o aumento de torcedores e de receita para o clube.

Veja a arte do projeto do ônibus do Vitória feito no ano passado (2009), na época foi questionado o escudo criado, espero que tenham modificado e colocado o escudo tradicional.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

felipe disse...

eu torco pra que esse layout tenha sido repaginado, por que o que foi mostrado no blog do mkt tava um lixo. A comecar pelo escudo descaracterizado, o slogan besta que por sinal já está desatualizado e as plotagens com temas pretos muito idiotas. Sem falar na cor vinho. Sem comentarios!!!

Eu gosto muito do Ricardo, penso que deve ser um trabalho dificil e com pouco dinheiro pra uma pasta de suma importancia pro clube. Aos poucos eles vem implementando os projetos e estruturando o mkt pra conseguirem melhores resultados nos proximos anos.

Agora, realmente a identificação visual com esse projeto é nula. E o principal, foge de tudo que tem no manual de imagem que o proprio mkt divulgou em .PDF!

Lucas Serra disse...

Espero que tenham mudado mesmo. Pela repercussão que teve na época, é bem provável que tenha mudado mesmo.

SRN

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo, vi outro dia uma matéria em um destes canais fechado da Volkswagen Do Brasil onde ela mostrava os ônibus feito especialmente para alguns clubes de futebol de São Paulo. Palmeira, Santos e São Paulo, achei curioso, porque os ônibus na sua parte interna são feito de acordo ao o gosto do clube, não me refiro das cores, é claro, digo, assentos, divisões, equipamentos, enfim, o que me chamou atenção foi o pedido do São Paulo para que a comissão técnica tivesse um espaço em separado dos jogadores. Espero que o Vitória também tenha o seu, ainda que pese ser muito luxo para jogadores do tipo que vocês tem...... rs...... Brincadeira fora, o Vitória pouco a pouco vai se modernizando. Isto é bom

Lucas Serra disse...

Dalmo, eu também li ou ouvi de alguém que a Volkswagem tinha uma cota para disponibilizar ônibus para este fim, por isso que muito stimes ficam de fora, sorte de quem chegou primeiro.

SRN

Anônimo disse...

espero que o projeto visual do onibus seja completamente diferente, este como já foi mencionado, da cara do Vitória.

Alex Bruno disse...

Lucas o Vitoria também fechou uma parceria de Marketing para o carnaval com os artistas baianos.
A campanha terá entrega de kits e cantores para divulgação. Ivete, Daniela, Tatau, Falcão da Guigh e alguns outros farão parte dessa campanha.

Só lembrando:

Vitória acertou com goleiro!

Ficha técnica do jogador

Nome: Vinícius Barriviera
Cidade natal:Marechal Cândido Rondon-PR
Data de nascimento: 19 de julho de 1985
Altura: 1m92
Peso: 86kg
Principais títulos: Campeonato Paranaense (2005 e 2009)

Lucas Serra disse...

Oi Alex,

Esse negócio do marketing... será que vai dar certo?

Sobre Vinícius, acabei de postar, estava procurando informações sobre o mesmo.

Valeu!

SRN

Anônimo disse...

Será que sai em fevereiro mesmo?

Unknown disse...

ricaro espero que esse bus saia do papel meu rei é uma grande vitoria pra nosvc ñ acha?

Lucas Serra disse...

Acho que sim, mas espero que saia logo, já que seria muito interessante no Baianão.

SRN

PH - Fsa disse...

Tomara q tenhamos um ónibus decente e náo com esse layout ridículo: cor vinho-negro, o símbolo do milan e um goleiro tomando um gol. Paia dmais!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM