Olá amigos rubro-negros!
Resolvi! Não vou mais escrever sobre o lado ruim. Ser VITÓRIA é ver sempre o lado bom das coisas.
Resolvi! Não adianta ficar malhando em ferro frio. Se o problema é genético, de que adianta ficar sofrendo à toa. Carpe diem*. Aproveite o momento. Toda moeda tem dois lados. Cabe a você escolher: ser otimista ou pessimista. Seja feliz. Seja otimista. Como já disse Marta Suplicy, quando você não pode fazer nada para melhorar uma situação, a melhor coisa que você deve fazer é “RELAXA E GOZA”.
Resolvi! Não vou mais escrever sobre o lado ruim. Ser VITÓRIA é ver sempre o lado bom das coisas.
Resolvi! Não adianta ficar malhando em ferro frio. Se o problema é genético, de que adianta ficar sofrendo à toa. Carpe diem*. Aproveite o momento. Toda moeda tem dois lados. Cabe a você escolher: ser otimista ou pessimista. Seja feliz. Seja otimista. Como já disse Marta Suplicy, quando você não pode fazer nada para melhorar uma situação, a melhor coisa que você deve fazer é “RELAXA E GOZA”.



































