Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Das inconstâncias do leão. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos bravos e guerreiros!!!

O mesmo time que goleou de 6 x 1 foi o mesmo time que perdeu de 1 x 0 na hora do vamos ver. O mesmo time que fez história na última quarta pela Copa do Brasil entrou irreconhecível nas semifinais do baiano.

Claro que o time vinha muito desfalcado. Perdeu suas principais peças pro confronto diante do Feirense, mas a verdade é que, apesar do equilíbrio negativo na partida, nos últimos 10 minutos de jogo o Vitória suplicou pra levar um gol. Desejo prontamente atendido e saímos de campo necessitando reverter vantagem no Barradão.

O time oscila em demasia. Sempre que achamos que vai engrenar, alguém faz o favor de puxar o freio de mão. Mas num time que se preze Rildo não pode ser o reserva imediato de Marquinhos. Até porque, além da ausência de equilíbrio emocional do graveto zé ninguém, nem sua velocidade, algo que serviria, ele anda se aproveitando. Mas vai ver aplaudir a torcida de forma irônica sirva pra guardar vaga no time.

Outro porém é que Ricardo Silva não pode dizer que Artur Maia é reserva de Pedro Ken e na hora de substituir não assim fazer. O garoto da base ainda precisa de uma sequência maior de jogos, de mais confiança e um pouco de credibilidade, mas pelo jogo que fez no Barradão diante do Feirense no domingo passado e pela ausência de futebol de Lúcio Flávio, seria bem óbvio achar que Artur iria pra partida de titular ao lado de Pedro Ken. Não foi e Lúcio Flávio desfilou sua maré mansa pelo gramado. Azar o nosso que o time ficou lento e muito previsível.

Pior ainda é saber que Robston veio a passeio, pois nem mesmo com tantos desfalques no meio de campo ele consegue aparecer num jogo. E pior ainda aturar Mancha. Fraco.

E nossa lateral esquerda também anda um mangue…

Lamentável que agora uma semifinal que parecia tranquila nos força ficar muito mais que alertas. Sábado temos que vencer o Feirense por qualquer placar e garantir a vaga na final.

São muitos os problemas que obrigatoriamente temos que corrigir para a série B, mas nessa reta final de decisão o torcedor precisa apoiar, porque restam apenas 3 jogos pra levantar caneco. Pensamento positivo, já que mesmo com tantos problemas, futebol se resolve nos detalhes e o fator campo/torcida é um deles. Vamos fazer com que esse detalhe nos seja favorável daqui até o fim.

Nos resta agora aguardar qual a faceta do time que entrará em campo no sábado: se o que goleou o próprio Feirense no nosso santuário ou o time apático e sem criatividade que jogou em Senhor do Bonfim.

Uma semana para trabalhar, descansar e corrigir erros. Sábado é dia de santuário. Que ele faça história mais uma vez!

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do Vitória no GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

CONTINUAREI TORCENDO PARA O VITÓRIA, MAS TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO TEMOS TIME NEM PARA O FRAQUÍSSIMO CAMPEONATO BAHIANO.

Anônimo disse...

Isso.Torceremos sempre pelo nosso glorioso vitória,mais não temos time.Ou muda radicalmente,ou o vexame de novo está para vir.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM