Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O lado bom das coisas. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Resolvi! Não vou mais escrever sobre o lado ruim. Ser VITÓRIA é ver sempre o lado bom das coisas.

Resolvi! Não adianta ficar malhando em ferro frio. Se o problema é genético, de que adianta ficar sofrendo à toa. Carpe diem*. Aproveite o momento. Toda moeda tem dois lados. Cabe a você escolher: ser otimista ou pessimista. Seja feliz. Seja otimista. Como já disse Marta Suplicy, quando você não pode fazer nada para melhorar uma situação, a melhor coisa que você deve fazer é “RELAXA E GOZA”.

O time do Vitória, com alguns desfalques, perdeu para o Feirense, ontem em Senhor do Bonfim, na primeira partida da semifinal. Foi ruim? Poderia ser pior. No próximo sábado, vamos lotar o nosso SANTUÁRIO, para, com certeza, assistirmos mais um jogo memorável do nosso LEÃO DA BARRA e passarmos para as finais do campeonato baiano.

Ontem, assim como aconteceu com o nosso GLORIOSO VITÓRIA, foi dia de alguns grandes times do Brasil perderem, a exemplo de Corinthians e Palmeiras. O problema deles é que perderam no jogo decisivo. O nosso jogo decisivo é sábado e vamos lotar o Barradão para presenciarmos uma grande vitória do VITÓRIA!!!

Pois é meus amigos, nos meus últimos artigos fui alquimista, geneticista e outras coisas mais. Agora incorporarei o espírito de NOSTRADAMUS e vos afirmo profeticamente: O VITÓRIA SE CLASSIFICARÁ PARA AS FINAIS DO CAMPEONATO BAIANO (TODOS AO BARRADÃO NO PRÓXIMOSÁBADO 16H).

Com todas essas coisas, incorporações espíritas, DNA, pedra filosofal e o escambau, eu estou ficando igual ao time do Vitória, que num dia joga bem e no outro mal, eu estou com um problema sério, já não sei quem sou, estou com dupla ou múltipla personalidade. Basta sair um ou outro jogador que o time se transforma, se desmantela. Viu? Não resisti. Disse que não ia criticar, porém, não tem como não fazer algumas observações. São críticas construtivas. Por mais que neguemos, não adianta querer dourar a pílula. Tem dia que o time joga bem setenta e cinco minutos e quinze ruim; no outro é o contrário; e tem dia que não joga nada.

Porém, mais uma vez profetizo que sábado é dia de índio. Sábado é dia de fartura no sentido literal da palavra. Sábado é dia de vitória. Sábado é dia do Vitória.

VITÓRIA, VOCÊ É MAIS QUE TUDO ISSO, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha

*Carpe Diem significa “aproveite o momento” em latim. O termo se tornou conhecido através de um poema de Horácio, e é também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer sem ter medo do futuro.
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

Vou ser sincero com você não le e nem vou ler seu texto, só pela sua introdução ser otimista????
Você so pode ta ganhando dinheiro da diretoria.

Anônimo disse...

Vc deveria escrever é das merdAs que Alexi Portela fez no vitoria, se quiser ajuda te faço uma lista!

Anônimo disse...

É Amigo Antonio Rocha! a moeda do nosso ESPORTE CLUBE VITÓRIA DA BAHIA tem realmente dois lados, o ruim e o péssimo. Não existe nenhum pretexto para que sejamos otimistas no próximo sábado. E olhe que eu pensava que dessa vez tinhamos time para disputar a série B e conquistar o acesso, mas pelo que está acontecendo no campeonato bahiano tá na cara que tudo terá que ser repensado.

Roberto Costa

ROBERTO disse...

Mais um ano perdido ....150 partidas jogando mal....que pôrra é esta ? Que torcida cega é esta ?Fins de semana terríveis o nosso time tem propiciado....e ainda acho que dias piores chegarão .....

Anônimo disse...

PARABÉNS ANTONIO ROCHA!!!

Este foi o seu melhor texto sem sombra de duvida!!!

Existiu e existem falhas. Podemos e devemos consertar. Para isso não precisa plantar terror no Vitória.

Se ligue!!!

Tem torcedor fazendo campanha a 0800 para Paulo Carneiro.

O Vitória pode ganhar a Copa do Brasil /2012 e garantir o acesso este ano, que os caras ainda assim vão passar a vida toda malhando o Vitória buscando o retorno de PC.

O caminho definitivamente não é esse. Se for para Carneiro voltar não precisa o Leão cair.

É preciso haver mais arrojo da diretoria atual como também mudança de comportamento de muitos torcedores Rubro-Negro.

E parabéns pela frase:

"O nosso jogo decisivo é sábado e vamos lotar o Barradão para presenciarmos uma grande vitória do VITÓRIA!!!"

J Mocota - Avante Leão!!!

PEDRO NETO disse...

PARA TUDO SE TEM UM LIMITE, SE NÓS TORCEDORES TIVESSEMOS TIDO UMA POSTURA MAIS RACIONAL MENOS EMOCIONAL TERÍAMOS FEITO UM PROTESTO LOGO NO INÍCIO DA TEMPORADA, EXEMPLO: NÃO TERÍAMOS IDO A QUALQUER JOGO DO VITÓRIA, NINGUÉM MESMO, ESTADIO VAZIO, ATÉ A DIRETORIA MUDAR AS ATITUDES - CONTRATAÇÃO DE BONS JOGADORES, UM BOM TÉCNICO; MAS NÃO FIZEMOS, E AÍ ESTAMOS NUMA ALTURA DESSA DO CAMPEONATO DISCUTINDO SOBRE A QUALIDADE TÉCNICA DOS JOGADORES, QUAL O TÉCNICO QUE SERÁ CONTRATADO; FOMOS CONIVENTES COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, O VITÓRIA ALMEJA UM DESTINO, MAS NÃO SE PLANEJOU, É COMO UMA NAVIO QUE NÃO TEM LEME, NÃO SABE ONDE VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

é antonio rocha seu problema é não enchergar que essa diretoria esta afundando o vitoria,diretoria que demite um tecnico e passa 30 dias ou mais para colocar outro e jogando partidas decisivas,chegando serie b e decisão na copa do brasil.que diretoria é essa. e pior ainda quer efetivar ricardo silva onde ja se viu.falando do time acho que nosso time é forte agora precisa de comandante sério temos ótimos valores no elenco.esse diretor de futebol do vitoria é uma piada de muito mau gosto por sinal.onde ta indio ricardo silva,como pode não relacionar indio e ainda jogar com lucio flavio e rildo de titular!

Anônimo disse...

tb acho que é mais um ano perdido.......ta muito em cima a serie b,pra mudar acho que ta dificil até pq eles ja veem a muito tempo sem querer mudanças.olha chumbinho caiu fora pq deve ter alguma coisa errada.volta paulo carneiro já

Anônimo disse...

nós não temos mais confiança no time e já ha um bom tempo,alex portela esta de brincadeira com nossa torcida.

Anônimo disse...

25 anos de barradao perdemos apenas 12 partidas pro jahia, agora eu te pergunto quantas na era Alexi? 9 quero pc longe do vitoria agora Alexi é o sujo falando do mal lavado

Neto disse...

Um time que tem Léo como jogador de futebol é um time de série D

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM