Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Relacionado aos 17 anos, atleta da base Nickson é filho de Jackson, ex-Vitória

Quem viu Jackson atuar com a camisa rubro-negra certamente sente saudades das arrancadas e, principalmente, da qualidade do ex-jogador com a bola no pé. No entanto, esse mesmo torcedor poderá, em breve, conhecer Nickson, que, em relação ao pai, tem apenas duas letras de diferença. Pelo menos é o que garante o treinador do Sub-20 do Vitória, Carlos Amadeu.

"Ele é muito parecido com o pai, quer sempre ganhar. Eles têm características tanto emocionais como técnicas muito semelhantes. Nos outros casos de filhos de jogadores é muito difícil isso acontecer. Bebeto e Matheus são diferentes, Romário e Romarinho, para mim, bem diferentes também. Mancini e o filho que joga no Grêmio...", citou.

A partir de agora Nickson precisa mostrar as suas qualidades para o comandante Ney Franco, que o relacionou para a partida de amanhã, às 18h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Missão nada fácil para o jovem de 17 anos.

Amadeu, entretanto, parece encantado como garoto. "É um jogador com estilo que gosto. Não gosto de jogador que é 10 num quesito e cinco em outro. Gosto do equilibrio, média sete em fundamentos. Nickson marca bem, tem bom passe curto e longo, boa velocidade, dinâmica de jogo, é muito versátil. Se não é Iniesta ou Xavi passando, tem bom passe. Se não é um Dunga marcando, tem um bom senso de marcação", comparou.

Por outro lado, Amadeu foi cauteloso e fez questão de fazer algumas ressalvas. "É um jovem de 17 anos pela primeira vez no profissional. Não se pode colocar como grande promessa ou esperança", frisou. (iBahia)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM