Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FEMININO] Como mandante, Vitória vai disputar dois próximos jogos no Estádio Roberto Santos

Os jogos Vitória x São Francisco, neste sábado, 8, e Vitória x Terra Nova, dia 19, pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino, serão realizados no Estádio Governador Roberto Santos.

A FBF publicou, nesta terça-feira, a alteração na tabela por solicitação do rubro-negro.

Após golear o Ribeira do Pombal, por 5 x 0, no fim de semana, e alcançar 6 pontos ganhos, o Vitória divide com o São Francisco a liderança do Grupo 2 da fase de classificação do Campeonato Baiano feminino. No próximo sábado, 8, os líderes vão se enfrentar às 15 horas no Estádio Roberto Santos.

O Vitória soma 6 pontos e 8 gols marcados contra nenhum sofrido. Já o São Francisco, atual campeão e que mantém a hegemonia no futebol baiano, venceu também os dois jogos que disputou e seu ataque é disparado o melhor da competição: 24 gols, média de 12 gols por jogo. A defesa sofreu um.

No Grupo B, o líder é o Vitória da Conquista com 100% de aproveitamento – dois jogos, dois triunfos. O Bahia é o segundo com 3 pontos.

Na próxima fase, o 1º do Grupo A enfrenta o 2º do B e o 1º do B enfrenta o 2º do A para que se conheçam os finalistas.

No jogo de sábado, a camisa 10 rubro-negra, Ellen, voltou a ser destaque. Marcou dois gols – divide com uma atleta do São Francisco a artilharia com 5 gols. O técnico Quinho está satisfeitos com o desempenho das meninas e promete reforços para tentar conter a hegemonia do São Francisco. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM