Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória perde para o Atlético-PR mas avança para as semifinais

O Vitória vencia por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, sofreu dois gols em dois minutos – aos 45 aos 47 – mas apesar da derrota por 2 x 1 para o Atlético PR, em Curitiba, na tarde desta terça-feira, passou às semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

No jogo de ida, o rubro-negro baiano venceu por 3 x 1 em Salvador.

Campeão em 2012, ano da primeira edição da competição, o Vitória conhecerá seu adversário nas semifinais nesta quinta-feira, após o confronto de volta entre Bahia e São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida ocorreu empate de 1 a 1.


O jogo desta terça-feira foi realizado no Estádio Francisco Muraro, localizado no bairro de Santa Felicidade, de propriedade do Trieste FC, um dos clubes amadores mais antigos do Paraná.

Léo Ceará assinalou o gol rubro-negro no segundo tempo e os jogadores ofereceram a classificação ao diretor da divisão de base, Manoel Matos, que comemorou aniversário nesta quinta.

O JOGO
Após o empate de 0 a 0 em um primeiro tempo equilibrado, o Vitória abriu o marcador aos 22 minutos do segundo com o artilheiro Léo Ceará.

Com o jogo sob controle, o rubro-negro se descuidou nos minutos finais e sofreu dois gols: Crysan sofreu pênalti e ele próprio converteu, aos 45 minutos. Dois minutos após, o zagueiro Rafael Zuchi aproveitou cobrança de escanteio e ampliou.

Mas já era tarde e o Vitória eliminava mais um adversário jogando fora de casa - o primeiro foi o Grêmio (RS) nas oitavas-de-final ao empatar por 0 a 0 e ter vencido por 1 x 0 em Salvador. (Site ECV / Fotos: 1 - Site do CAP; 2, 3 e 4 - Natalhia Figueiredo)

Ficha técnica
Atlético Paranaense 2 x 1 Vitória
Copa do Brasil Sub-20
Quartas de final – Jogo de Volta
Data: 04/11/2014
Horário: 16 Horas de Brasília
Local: Estádio Francisco Muraro (Trieste), em Curitiba


Atlético Paranaense: Lucas Macanhan; Breno, Gerson, Rafael Zuchi e Nicolas (Jonathan); Victor (Crysan), Jonatan Lucca (Enrick), Matheus Rossetto e Bruno Mota; Juninho e Marco Damasceno. Técnico: Marcelo Vilhena.

Vitória: Ronaldo; Guilherme, Maracás, Vinícius e Cortês; Ramon, Flávio (Borges), Wellington (Eudair) e David; Gabriel e Léo Ceará (Alex). Técnico: Carlos Amadeu.

Árbitra: Edina Alves Batista, assistida por Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais, todos da Federação Paranaense de Futebol
Gols: Léo Ceará (VIT)aos 22min, Crysan (CAP) aos 45min e Rafael Zuchi (CAP) aos 47min do 2º tempo
Cartões amarelos: Victor e Nicolas (CAP) e Ronaldo (VIT)





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM