Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Paulo] Com trabalho físico, Vitória começa a preparação para jogo de domingo

O Vitória deu início nesta terça-feira à preparação para enfrentar o São Paulo, domingo, 9, no Barradão, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador). O técnico Ney Franco acompanhou as atividades que teve o comando do preparador físico Alexandre Lopes.

No banco de reservas destinado ao Vitória, Ney Franco conversou longamente com seu assistente Eder Bastos e teve ganhou a companhia do presidente Carlos Falcão, do vice Epifânio Carneiro, do gestor de futebol Marcos Moura e do coordenador João Paulo Sampaio.

Atentos ao treinamento físico, eles acompanhavam via WatsApp as informações sobre o jogo do sub-20 pela Copa do Brasil em Curitiba e comemoram o avanço da garotada às semifinais.

Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Grêmio, sábado, passou primeiro pela academia, enquanto os demais faziam um treino de força usando a corda elástica.

Na outra metade da área externa do campo do Barradão, Neto Coruja, Escudero, Dinei e Mansur davam seqüência ao trabalho de transição com o professor Lucas Penha, e os quatro goleiros – Fernando Miguel, Gustavo, Roberto Júnior e Wilson – treinavam com o preparador Washington Rufino.

Em seguida, os que estavam na academia juntaram-se os que já estavam no campo e com auxílio do assistente Júlio César Sacramento, o preparador físico Lopes comandou um treino físico-técnico.

O garoto Nickson, 17 anos, revelado nas divisões de base, foi incorporado ao grupo e participou das atividades.

Ausentes somente Marcinho, que após o tratamento no departamento médico, deu uma corrida leve, e William Henrique em tratamento também de uma lesão muscular. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM