Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Chapecoense x Vitória] Lateral Mansur: "Temos que somar pontos. Temos que ganhar"

A derrota para o São Paulo, no último fim de semana, condenou o Vitória a passar a rodada na zona de rebaixamento. Com 34 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Para sair da incômoda situação, Ney Franco fez testes na equipe. Mansur ganhou a vaga na lateral e foi escolhido para conceder entrevista nesta tarde.

De frente para os microfones, no entanto, o jogador se atrapalhou e tirou o Leão do Z-4 antes mesmo do jogo decisivo contra a Chapecoense, marcado para domingo, na Arena Condá.

- [O jogo contra a Chapecoense] É confronto direto. Um está dentro da zona e a gente está fora. A gente sabe que será um jogo difícil. Temos que somar pontos. Temos que ganhar. Precisamos disso e nosso objetivo é deixar o Vitória na Série A. Ninguém quer deixar o Vitória na Série B – declarou o lateral ao confundir a posição dos dois times.

A Chapecoense ocupa a 16ª posição com dois pontos a mais que o Vitória. Se vencer no domingo, o Rubro-Negro troca de posição com o rival e deixa a zona de rebaixamento. Por conta do teor decisivo do confronto, Mansur sabe que terá uma guerra pela frente em Chapecó.

- Sabemos que é muito difícil jogar contra a Chapecoense lá. Foram somente dois jogos que eles perderam em casa [A Chapecoense perdeu três partidas em casa]. Mas estamos preparados, mesmo na situação em que nos encontramos. Nosso time tem um grupo bom, que sabe lidar com as consequências. Vamos para lá para fazer uma boa partida e sair com a vitória – disse.

O jogo de domingo, entre Vitória e Chapecoense, está marcado para às 18h30 (horário local). A tendência é de que o Rubro-Negro comece a partida com Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu, Mansur; Cáceres, José Welison, Richarlyson; Edno, Vínicius e Dinei. (GloboEsporte / Foto: Eric Luis Carvalho)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM