Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela promete elenco com folha de R$ 1,5 milhão/mês em 2012. Chumbinho promete time forte desde o início da temporada.

Um ano triste, de fracasso no estadual, Copa do Brasil e, principalmente, na Série B. Mas só a torcida pode lamentar. Para a diretoria do Vitória, resta aproveitar o finalzinho de 2011 e fazer um ano novo digno para os rubro-negros.

Ainda no calor da desclassificação na segundona, a diretoria mostrou poucas definições sobre lista de dispensa, contratações, treinador... Porém, a conversa é que já tem muita ideia adiantada pra ser colocada em prática.

A primeira é se fixar na receita que levou Portuguesa e Ponte Preta à elite: montar um elenco forte no início do ano que seja capaz de ser a base do time no segundo semestre. Para isso, o presidente Alexi Portela Junior, que define se permanece no cargo até o próximo dia 10, garante investimento superior ao deste ano, quando a folha salarial chegou a bater na casa de R$ 1,5 milhões, a maior da Série B.

O foco do gestor de futebol Chumbinho, que só chegou em julho deste ano, é definir a nova comissão técnica e o cronograma de pré-temporada até o dia 16 de dezembro. "Temos a ideia de começar com 26 jogadores. Queremos uma equipe com condições de ganhar o Baiano, entrar na Copa do Brasil com condições de ganhar. Aí, ao longo do ano, podem ser agregados um ou dois jogadores pra eventuais necessidades", disse Chumbinho, que prefere tratar como assunto interno os erros cometidos pelo clube em 2010.

Qualidade - A realidade para a próxima temporada é a Série B, porém Chumbinho promete jogadores de Série A. Foi através dele, por exemplo, que o clube contratou o meia Gilberto. "Tem muito jogador que temos interesse e está disputando ainda. Esses clubes estão disputando posições no Brasileiro. Uns o título, outros Libertadores e outros pra não cair. Podemos encontrar jogadores em outros pontos também. Até times da Série B que têm jogadores com essa qualificação", analisa, sem querer revelar nomes.

Dificuldade - E na disputa acirrada por bons jogadores o Vitória vai enfrentar as mesmas barreiras que teve que se acostumar após o rebaixamento em 2010. Ou seja: convencer jogadores com mercado na elite a atuar na divisão de acesso, pondera Portela. "Tentamos vários jogadores e eles não queriam vir jogar a Série B. Não tivemos só o erro de contratação. O grande problema este ano foi não ter um atacante de borda. Rildo pegou suspensão, Marquinhos se lesionou. Faltou um planejamento de atacante", opina. (iBahia)
__________
Comentários
30 Comentários

30 comentário(s):

Paulo disse...

Palavras ao vento. Esse imbecil abriu a boca no ano passado para dizer que subiria em 2012 como campeão da série b. A torcida do vitória não acredita em uma vírgula do que esse senhor fala. Não tem credibilidade nenhuma e muda de opinião como muda de roupa. FORA PORTELA!!!!!!!!!!!!!! ELEIÇÕES JÁ COM ACESSO IRRESTRITO DOS SÓCIOS!!!!!!!!!!!! DEMOCRACIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PH - Fsa disse...

Porque esse imbecil não promete que vai VAZAR DO VITÓRIA DE VEZ E LEVAR TODA SUA CORJA!?! PRESIDENTE INCOMPETENTE, CONSELHEIROS INOPERANTES.. ESSE É O E. C. VITÓRIA DE HOJE.

FORA PORTELA!

PEDRO NETO disse...

DEVEMOS APRENDER COM OS ERROS, DEVEMOS CRITICAR COM O INTUITO DE AJUDAR O CLUBE. O NOSSO RIVAL FICOU 07 (SETE) ANOS FORA DA SÉRIE "A", TODOS NÓS DEVEREMOS CONCILIAR COM O CLUBE E NÃO ENTRAR EM DESAVENÇA COM A DIRETORIA OU COM QUEM QUER QUE SEJA. É HORA DE UNIÃO, DE SUGESTÃO, PARA FAZERMOS UM TIME VENCEDOR, PORQUE PARA A TORCIDA, O QUE IMPORTA MESMO SÃO OS TÍTULOS, ELA NÃO QUER SABER SOBRE AS DÍVIDAS, ELA QUER SABER SOBRE OS TÍTULOS.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE NOSSA DIRETORIA NÃO É CALOURA DE SERIE B, FORAM ELES QUE NOS TIRARAM DE LÁ E NOS COLOCARAM NOVAMENTE.POXA PQ NÃO APRENDERAM NO PRIMEIRO ANO? ESTAMOS CANSADOS DE TIMES MEDÍOCRES. VOLTANDO AO NOSSO REGIONAL, COM TODO RESPEITO AO BAHIA DE FEIRA MAS PERDER O PENTA PARA ELES JÁ MOSTRAVA A INCOMPETÊNCIA DA NOSSA DIRETORIA. COMO NÃO CONTRATARAM JOÃO NETO, FERREIRA, DIONES? COMO É QUE ELES NÃO VIRAM ESSE JOGADORES? EH DEMAIS!!!!

Anônimo disse...

Alexi não pode continuar....conselheiros : reajam !Tudo isto foi prometido no ano passado....Alexi não pode continuar! É um crime contra a torcida que não o quer. Novas eleições urgentes....vai demorar de sair e vai acontecer a mesma coisa deste ano...não terá tempo de montar o time....e pelo comentário de q o futuro técnico pode ser Ederson ou Valdemar Lemos ; já viu o q vai acontecer.... Alexi tem q sair agora...não podemos deixar baixar poeira e demorar para outro entrar e iniciar um novo trabalho. ...CHEGA! ROBERTO

Anônimo disse...

Do que adianta trazer jogador caro , que não faz porra nenhuma!!

Daiane!

PEDRO NETO disse...

CONCORDO COM OS ARGUMENTOS DO ANÔNIMO. CONTUDO ACHO QUE DEVEMOS MODIFICAR COM URGENCIA ESSA SITUAÇÃO DO ECV, MAS SEM TUMULTOS, PORQUE TÊEM MUITAS PESSOAS QUE QUEREM TUMULTUAR O ECV, PARA QUE O CLUBE NÃO MELHORE; EXEMPLO: RIVAIS, SETORES DA IMPRENSA, OPOSIÇÕES NO CLUBE QUE QUEREM TIRAR PROVEITO DELE. ACHO QUE ALEXI PORTELA DEVERIA PASSAR O CARGO DE PRESIDENTE PARA OUTRA PESSOA QUE TIVESSE COMPETENCIA E HONESTIDADE PARA COM O CLUBE. O CONSELHO EXISTE PARA ISSO, APRESENTAR UM NOME DE CONCENSO PARA NÃO DEIXAR QUE TUMULTUEM O AMBIENTE RUBRO REGRO.

Anônimo disse...

Estes sacripantas por debaixo dos panos estão mudando o estatuto do clube para restringir mais ainda(se é que isto é possível) o acesso do torcedor a vida do clube.
Portanto FORA REBANHO DE SACRIPANTAS!
TEMOS NOJO DESTA GENTE!!!!!!!!

Anônimo disse...

fora alex, Beto silveira e jogadores velhos , cansados, fora imcompetentes.
Será que não tem homem neste consenho do Vitória
Vai deixar este mentiroso ai de novo.

FORAAAAAAAAAAA AP.

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

DIRETORIA AMADORA ESSE ALEX E UM AMADOR JA QUER VC E O DONO DO VITORIA E NAUM VAI SAIR PLO MENOS TIRE ESSE BOSTETICO DESSE BETO SILVEIRA E DEIXE CHUMBINHO TRABALHAR PQ VC NAUM ENTENDE NADA DE FUTEBOL FORA ALEX

Anônimo disse...

É preciso ter atenção quanto a tão falada "estrutura" que os dirigentes costumam exaltar, esta citada estrutura do clube já está defasada, é preciso promover melhorias quanto ao desenvolvimento e treinamento dos atletas, este ano já havia passado o primeiro turno do brasileiro da série B e o time do vitória ainda se arrastava em campo, diferentemente os outros clubes desta série B que foi a mais fraca de todos os tempos se não exibiam técnica mostravam intensidade e vigor físico que não vimos no vitória até o fim do campeonato, faltam profissionais de competência comprovada no vitória. Para que serve um carro Ferrari se o motorista não sabe dirigir?

Anônimo disse...

Apoiar esses escrotos nos aproxima das sardinhas... o ECV cresceu com a torcida fungando no cangote, agora querem que a gente amanse... pqp... Ele está fazendo isso de propósito, afasta todo mundo que ama o ECV, pra fazer o imperiozinho igual ao seu amiguinho marcelinho... Nada me tira da cabeça que esse fdp mando Viáfara embora a pedido do amiguinho...

Anônimo disse...

Alexi Portela,

Te analiso de duas formas:

Ou vc eh Jahia e entende que a sua permanencia ajudar o rival rubro-negro (impostor), pois a sua gestao deixa como legado a desmoralizacao do Barradao ou voce eh um Sem vergonha, pois perde um penta-campeonato em casa se tivesse vergonha faria uma transicao e cairia FORA.
o seu destino sera igual a PC sera EXPULSO

Anônimo disse...

Alexi Portela,

Te analiso de duas formas:

Ou vc eh Jahia e entende que a sua permanencia ajudar o rival rubro-negro (impostor), pois a sua gestao deixa como legado a desmoralizacao do Barradao ou voce eh um Sem vergonha, pois perde um penta-campeonato em casa se tivesse vergonha faria uma transicao e cairia FORA.
o seu destino sera igual a PC sera EXPULSO

Anônimo disse...

nun fode poha sai logo do vitoria num faz nenhum planejamento nao pohh

Anônimo disse...

Pedro Neto, você realmente ressaltou com precisão algumas verdades que acontecem no Vitória, especificamente o Vitória. Exemplo: A imprensa baiana na sua maioria usa o Esporte Clube Vitória como chacota, no caso do nosso adversário, que já passou por humilhações semelhantes todos calam, apenas buscam protestar para tirá-lo da situação que se encontra.Tenho assistido isso por várias décadas, contudo os dirigentes não aprendem, e deixam que os mesmos se unam a outros grupos para destruir o clube.
Apesar das mazelas que abatem sob o Vitória, é um clube que cresceu muito, saiu do amadorismo completo para um certo profissionalismo, um certo por que ainda precisa madurecer alguns setores no clube que não consegue se desenvolver por inteiro.Mas que incomoda aqueles que sempre levam vantagem em tudo, inclusive nas horas de favorecimento do "além" como conta a história.

Anônimo disse...

Historia de jogadores de seri A ... jah escutei isto.... e quem apareceu foi gliberto, xuxa, GERALDO ganhando muito e fazendo quase nada , assim ateh hj eu espero o atacante que iria ganha muito e fazer muitos gols, rsrs eu axo que devemos pensar em fazer um grupo forte n jogadores supererois " que vem para ganhar dinheiro " pode me axamar que eu vou ... rsrs contratando 10 camisas 10 eu posso ateh ser um destes rsrs vou ficar no banco mesmo, merda nossos jah temos ateh de mais aqui... precisamos , eh de destaque...

PINGO

Anônimo disse...

Veja a diferença entre Portela e Chumbinho, o Vitória precisa de profissionais, administrando o Clube, vaza imbecil

Anônimo disse...

Primeira medida:

DESTRUAM O PLACAR!!! CHEGA DE BOZÓ NO BARRADÃO!!!

Anônimo disse...

Prometa se picar em 2012...

Anônimo disse...

Cada Torcedor tem sua sugestão e parece que ninguém absorve isso, em resumo quando mais gritamos menos somos ouvidos. Observem que o Presidente tem os conselheiros nas mãos, ele faz o que quer, adianta ele sair e ficar manipulando o substituto.Não vou citar nomes mas observe quantos conselheiros estão afastados, trabalhando em rádio, isso pq existe dedos dessa corja. queria muito acreditar em um time competitivo, mas é dificil acreditar com esses conversadores. Já estou vendo os nomes que citam dos treinadores, isso mais uma vez até o inicio do segundo semestres ficaremos em busca de um treinador. Reforço é Indio, vai trazer quem mais, meus Deus do céu. Sabe me deixa triste vê a torcida gritar o nome de Neto Baiano, olhe a que ponto chegamos, não temos um matador e ficamos buscando um chunte maluco que nos faz sorrir qdo a bola loucamente balança as redes. Irmãos Leão, temos que fazer uma manifestação maior temos que colocar adesivos nos carros, faixas, enfim alguém tem que nos ouvir. Vamos rezar para que esses morcegos saiam do nosso santuário.
* Ao anônimo não existe bozó quando o time é bom, qdo o time quer lutar, quando o time é competitivo. Se dependessemos de bozó, os times da Bahia seriam todos vencedores e todos os jogos seriam empate. Quero meu Leão Campeão.Chega de Bater na trave, de ficar capengando, chega de mediocridade, chega de incompetencia.

Anônimo disse...

já esta na hora de elex port. deixar de dar entrevista exclusiva p/ bocaõ.
esse cara é muito ambicioso e so pensa em se dar bem.
ele só indica jogador velho e em fim de carreira,as vezes o jogador tem até nome mas é so p/ chamar a atençaõ dos patrocinadores na hora de feichar contrato de patrocinio.

Anônimo disse...

diretorias incompetentes, jogadores descompromissados, mediocres e mercenarios este é o futebol baiano. Ridicula situação no terceiro estado da federação o Leão virou pixano tentando subir a serie A e permanece na B, já o Esquadrão de Aço quase derreteu, e a Torcida ainda fez festa comemorando como se fosse um titulo sua dolorosa e sofrida permanencia na seria A. QUE FELICIDADE....................................

Anônimo disse...

Vcs não sabem que existe uma grande máfia por traz do futebol?São jogos manipulados e se fosse investigados, acabaria com o estes árbritos propineiros...

Anônimo disse...

o que tem a ver trazer jogadores caros e durante o campeonato o time fique cheio de altos e baixos e no final não conseguimos nosso objetivo que era subir a torcida merece respeito da diretoria atual e eles mandaram o torcedor botar fé que o vitoria ia subir mas não foi o que aconteceu e temos mais um ano de zoação da torcida do Bahia bora subir esse ano leão

Anônimo disse...

verdade meu brother,,,,,essa diretoria medíocle fez propagandas para todos os lados e quem fica na zoação?É claro o torcedor que escuta dos rivais as piadinhas, pode botar fé o leão vai subir,,,e aí?

Anônimo disse...

Quer contratar atletas bons eis alguns: Linconl e William do Avai, Jobson(ex-Bahia), Vitor Junior(Atlético(GO)), William Santana(sport), Adiano Machel Jackson(ex- Bahia), Gabriel(excelente zagueiro do Guarani), Marcelo Cordeiro(Portuguesa).
Peguem também um goleiro, um zagueiro e um atacante uruguaio ou argentino.

Anônimo disse...

impressionante como o vitória só pensa em técnicos que já comandaram uma vez, sem muita vibração porque não se pensou em técnicos novos e que já foram campeão brasileiro como é o caso de Andrade ex-flamengo fica ai uma dica muito boa.

WILSON disse...

WILSON DISSE:

PORQUE TANTOS ANÔNIMOS?

Anônimo disse...

Eu não consigo postar com meu perfil, por isto uso anonimo.

Vamos ao que importa, Alex é imbecil ao extremo de que adianta uma folha de 1,5 milhão? Se contratam mal? Quer um exemplo? o Boa esporte com uma folha barata, por pouco não acessou a serie A, então aprendam a contratar, tenham postura diante da imprensa, sejam profissionais, o Vitoria precisa de homens que conheçam o mundo do futebol, chega de amadorismo, 2012 será ano de conquistas, fora Portela incompetente sim

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM