Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] Time começa a preparação para jogo de quarta-feira no Barradão

O time rubro-negro deu início nesta segunda-feira à preparação para o jogo contra o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Barradão.

Os atletas que participaram de mais de 45 minutos da partida contra o Botafogo fizeram atividades regenerativas na academia e em seguida foram ao campo onde participaram de atividades técnicas.

Os demais atletas participaram de um treinamento técnico no campo principal do Barradão (campo reduzido) sob a coordenação do auxiliar técnico Éder Bastos. o lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, treinou e está à dispósição do treinador Ney Franco.

O médico Wilson Vasconcelos concedeu entrevista coletiva e explicou a situação dos jogadores Dinei, Wilson, Ayrton e Neto Coruja.

Dinei fez tratamento de uma contusão muscular na parte posterior da coxa esquerda. O goleiro Wilson já está treinando, enquanto Ayrton, que completou 10 dias da artroscopia para correção de uma lesão meniscal, iniciou a etapa de caminhada e trote nesta segunda-feira. Neto Coruja, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, deve no início da semana ser liberado para a fase de transição.

"Dinei está com um pouco de desconforto na região da coxa. Foi feito exame de imagem que não apresentou alteração e ele está em manutenção. Ele preocupa para o jogo de quarta-feira pelo tempo curto. Wilson está com a lesão cicatrizada e já está treinando com o grupo e à disposição da comissão técnica quanto a questão de aproveitamento. Neto tem uma lesão na posterior e a gente acredita pela evolução que no inicio ou no meado da semana que vem ele inicie qa fase de transição", explicou o médico.

Liberado pela diretoria para tratar de assuntos pessoais, o meia Luís Aguiar se reapresenta quinta-feira, dia 9. Ele no retorno da viagem a Medellin, na Colômbia, ficou em Montevidéu, no Uruguai.

Nesta terça-feira, os atletas voltam aos trabalhos às 15h30, iniciando em seguida a concentração para a partida contra o Goiás. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM