Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] Meia Marcinho: "Temos que pontuar dentro e também fora de casa "

Decisivo na última partida do Vitória, diante do Botafogo, o meia Marcinho foi um dos responsáveis pela melhora da equipe nos 45 minutos finais do duelo, realizado no último sábado.

As principais jogadas ofensivas do Leão da Barra passaram pelos seus pés, além dos dois gols marcados, que garantiram os três pontos do Rubro-Negro.

- Atribuo a minha melhora à dedicação, ao meu empenho no treinamento. Não me abato por algumas críticas. Confio no meu potencial, na minha qualidade. No futebol, não dá tempo de você lamentar muito. Depois de dois dias, você já tem um jogo, então ali você tem que mostrar – disse o jogador, na tarde desta segunda-feira.

E a confiança vem fazendo parte do vocabulário de todo elenco do Vitória, principalmente nos jogos dentro de casa. No segundo turno, o Rubro-Negro teve quatro partidas no Barradão: venceu todas elas. Levando-se em consideração todo o Brasileirão, são cinco triunfos, três empates e cinco derrotas como mandante. Nesta quarta, o Leão vai receber o Goiás, pela 27ª rodada da Série A. Agora, segundo Marcinho, é hora também de pontuar longe de Salvador.

- Nossa equipe vem tendo confiança para jogar. Estamos dando nosso melhor, estamos tentando nos empenhar ao máximo. Vamos pegar equipes qualificadas, vamos pegar equipes que estão brigando pelo título. Temos que pontuar dentro e também fora de casa – destaca.

Destaque na seleção da última rodada do Brasileirão, o meia fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido no Vitória. Durante entrevista coletiva na Toca do Leão, o jogador também lembrou do técnico Ney Franco.

- Não só a ele [Ney Franco], mas retribuir o respeito e carinho que o Vitória tem tido comigo. Todos os profissionais do Vitória ficaram à disposição para me ajudar. Tento retribuir a todos que têm me ajudado aqui dentro, não só ao Ney, mas à diretoria, todos que me ajudam nesse trabalho aqui dentro – afirma. (Lucas Leal / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM