Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

A dois passos do paraíso. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Penamos, mas vencemos! Na situação em que se encontra o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, mais importante que jogar bem, é vencer, é ganhar pontos para sair da zona maldita.

Na vitória, por 2 X 1, contra o Botafogo, nesse sábado (04/10 – 16h:20/Barradão), o time rubro-negro não fez um bom primeiro tempo e só não saiu atrás no placar graças às defesas e a sorte de Gatito Fernandez. Voltou para o segundo tempo com Cárceres e com outra postura, principalmente Marcinho que esteve numa tarde inspirada, confirmando a máxima de que o que faz a diferença em um elenco mediano é a humildade, a vontade de vencer, a garra, a determinação, o sangue no olho – repetimos isto quase todas as semanas.

Chegamos aos vinte e sete pontos, primeiro do “Z4” (17ª colocação), e estamos a dois passos do paraíso. Olha o “Se” aí de novo: se tivéssemos empatado as duas partidas em que Juan perdeu os pênaltis, estaríamos fora da zona do rebaixamento.

Para chegarmos ao paraíso é preciso fazer por merecer. É preciso colocar o coração no bico da chuteira. É preciso jogar cada partida como se fosse a última e decisiva. Já vimos que o time supostamente “reserva” vem jogando prá pirão; o mesmo tem que ser feito com o time “principal”. Nome não ganha jogo. Ninguém deve dormir sobre os louros do passado. Isso nos levou à derrocada do primeiro semestre.

Sabemos que só sair da zona maldita não basta. Temos que nos distanciar, e muito, dela. Temos que ganhar os pontos dentro de casa e alguns “muitos” fora dela.

Na próxima quarta-feira (08/10 – 21hs), jogaremos contra a forte equipe do Goiás (10º colocado com 33pts) dentro do nosso Santuário. Vamos incentivar o time, fazer a nossa parte e torcer para que os jogadores que entrarem em campo, o façam de coração e alma na busca desses importantes três pontos, pois continuamos na boca do inferno e a dois passos do paraíso.

Aproveito para mandar um abraço para Antônio Nogueira, colega da Sefaz de Itabuna que, sem me conhecer, disse-me que há muito tempo lê e gosta dos nossos textos. Procuro escrevê-los com a paixão de um verdadeiro rubro-negro e a alma de um sonhador.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Olá Rochinha!

Sentiu a falta de Mocota?

SIM?!

Que bom Rochinha!

Isto é um sinal claro que você valoriza os bons professores.

Rochinha! Vamos parar com essa paparicação que você não vai convencer Mocota.

Ou você estuda para aprender tudo direitinho ou vai repetir o ano letivo.

Rochinha!

Você e Carlos Falcão este ano estão impossíveis.

Não estão levando a sério os estudos e um fica cobrindo o erro do outro. Onde é que ja se viu uma coisa dessa minha nossa senhora?!

Tenha santa paciência Rochinha!

Na prova de hoje veja os seus erros, Rochinha.

1º erro: Titulo!

Como é que um time na zona no rebaixamento está a dois passos do paraíso sr. Rochinha?

Um time na zona de rebaixamento, devido a erros sucessivos do seu coleguinha Carlos Falcão esta a dois passos livres do fundo do poço, sr. Rochinha!

Brigando pelo paraíso estão Cruzeiro, Inter e São Paulo.

2º erro: Esqueça essa história de "se", Rochinha!

Sabe por que?

Por que "se" urubu cantasse vivia preso na gaiola.

3º erro: O mestre Telê Santana ensinou: "Nada supera a técnica".

Sendo assim, se seu coleguinha Carlos Falcão não sabe triplicar as receitas do Vitória e desta forma contratar jogadores altamente qualificados não venha com essa filosofia furada de "vontade de vencer", "garra", "determinação" e "sangue no olho".

Quem tem dinheiro mora no topo. Quem não tem, foge do fundo do poço.

4º erro: A derrocada do primeiro semestre a culpa não é dos louros e sim de quem elaborou este planejamento medíocre para 2014, Rochinha!

Rochinha! Se você desviar mais uma vez o foco, titio Mocota vai mandar você para coordenação. Tá ligado?

PS I - Mocota aproveita para mandar um recado para as amigas de Antônio Nogueira lá de Itabuna:

"Meninas! Mocota esta solteiro, é um bom rapaz, trabalhador, menino de família, não ronca e gosta de beijar muito.

PS II - Rochinha! Vá estudar e pare de ficar espiando a merenda dos coleguinhas .

Você já comeu o seu "espetinho de gato", o de Marcelo Nilo, o de José Rocha, o de Silvoney Sales, o de Alexi Portela, o da galera da UTV, o de Bocão...

Desse jeito os espetinhos vão acabar e como é que Carlos Falcão vai receber apoio intenso nos infortúnios seguidos do Vitória?

Rochinha, Rochinha...

Rum!

---------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM