Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-COL] Dinei: "Espero que um torcedor compareça, pois é um jogo importante"

Força total ou time misto? O técnico Ney Franco ainda não decidiu qual será formação do Vitória para o duelo contra o Atlético Nacional, quinta-feira (16), no Barradão, às 19h15, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na primeira fase da competição e no jogo de ida das oitavas, o comandante Rubro-Negro optou pela maioria de reservas.

O atacante Dinei, titular do Vitória, aguarda a escolha de Ney, mas se coloca à disposição para o confronto diante dos colombianos.

Claro que sim, todo jogador quer jogar, mas ele [Ney Franco] não comentou nada, porque estava focado no Sport, que era um jogo importante. Temos dois dias para treinar, e ele vai optar pela melhor formação. Quem for jogar vai dar o máximo. Vocês viram o jogo de ida, temos totais condições de passar, quem entrar tem tudo para conseguir essa classificação”, afirmou o centroavante Rubro-Negro.

O camisa 9 do Leão ainda convocou à torcida para a partida decisiva na Copa Sul-Americana.

Temos um jogo difícil aqui na quinta-feira e espero que um torcedor compareça, pois é um jogo importante para que a gente possa dar sequência nessas vitórias”, declarou.

O Leão tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que o duelo na Colômbia terminou em 2 a 2. Caso o placar se repita, a decisão será nas penalidades. Empate com três ou mais gols, dará a classificação para o Atlético Nacional. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM