Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Próximo de voltar aos gramados, Ayrton garante: "Estou me sentindo muito bem"

Recuperado de uma astroscopia no joelho, o lateral-direito Ayrton, do Vitória, está próximo a voltar aos gramados. A tendência é que ele seja relacionado para o duelo contra o Grêmio no sábado (1º), em Porto Alegre, ou contra o São Paulo, dia 9 de novembro, dentro de casa. De acordo com Wilson Vasconcelos, médico, do clube, o atleta já está à disposição da comissão técnica.

Ayrton está entregue ao departamento físico. É uma questão de aprimoramento da parte física. E ele já está à disposição da comissão técnica”, afirmou o médico.

O lateral direito garante que não sente mais dores e se diz preparado para voltar aos gramados.

Estou me sentindo muito bem. Não é fácil acompanhar o time de longe, pois sempre temos a intenção de ajudar a equipe, de alguma forma, dar forças aos companheiros. Mas o retorno está próximo e espero corresponder assim que exigido pelo professor Ney Franco”, disse Ayrton, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta temporada, Ayrton atuou em 33 partidas e marcou nove gols. Ele pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo com o Vitória até o fim da temporada. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM