Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa Estado] Vitória estreia no dia 19 de outubro contra o Conquista

O Vitória estreia na Copa Estado no próximo dia 19 de outubro, contra o Conquista, no Barradão, na partida que será a preliminar entre o Rubro-Negro e Cruzeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A competição reúne oito clubes e vale vaga na Copa do Brasil e Série D do ano que vem. Como o Rubro-Negro integra a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e já tem vaga garantida no torneio nacional do ano que vem, o certame servirá para o Leão coloque em campo jogadores que integram o G2 e o sub-20, como Gabriel Soares (foto), Edson Magal, Iuri, Hugo, Danilo Tarracha, entre outros.

Além destes atletas, o Vitória ainda contratou dois jogadores para a competição: o meia Anderson Márcio, de 24 anos, que estava no Náutico de Roraima e o zagueiro Luiz Paulo, de 22 anos, proveniente do São Paulo.

O Leão integra o Grupo 1 ao ao lado de Conquista, Colo Colo e Serrano. Já a outra chave é formada por Bahia, Catuense, Galícia e Jacuipense.

No ano passado, o Vitória foi eliminado pelo Bahia de Feira na semifinal da competição. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM