Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro David Braz processa Vitória para receber salários atrasados

Titular do Santos na temporada, por causa das lesões de Edu Dracena (já recuperado) e Gustavo Henrique, o zagueiro David Braz passou por momentos difíceis no ano passado.

Emprestado pelo Peixe ao Vitória, ele foi pouco utilizado e ainda não recebeu dois meses de salários. Por isso, processou a equipe baiana para receber os vencimentos atrasados.

David Braz, inclusive, tentou interromper o empréstimo e retornar à Vila Belmiro no meio da última temporada, mas o Vitória precisaria pagar uma multa pela quebra do contrato e preferiu seguir com o atleta, já que não houve acordo para devolvê-lo ao Alvinegro de graça.

- Fiquei lá dois meses sem receber. Quando completou o terceiro, notifiquei e eles acertaram um, mas ainda me devem dois. Entramos contra o Vitória na Justiça e estamos aguardando as coisas acontecerem - explicou David Braz.

Antes de ser emprestado à equipe baiana, Braz era pouco utilizado pelo Peixe, que decidiu cedê-lo. No Vitória, a situação não foi muito diferente. Ele chegou a atuar em algumas partidas, mas depois perdeu espaço e sequer treinava com o restante do grupo. O zagueiro conta que foi responsabilizado pela eliminação da Copa Nordeste de 2013.

- Conversei com a diretoria (do Santos) e pedi para ser emprestado para poder ter uma sequência de jogos. Quando fui para o Vitória, fomos eliminados da Copa Nordeste e eu era o único emprestado na equipe. Por isso, sobrou para mim. O Caio Júnior, que era o técnico, disse que a diretoria tinha pedido para eu sair, mas a diretoria disse que foi o Caio quem pediu. Eu respeitei, mas um empurrou para o outro. Acabei indo treinar separado - completou.

No ano passado, a diretoria do Vitória disse que desconhecia a falta de pagamentos. Em contato com o GloboEsporte.com na época, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, disse que não sabia do atraso salarial. Na época, o dirigente não explicou por que Braz treinava separado.

No Santos, o zagueiro se firmou apenas neste ano. Como Edu Dracena e Gustavo Henrique se lesionaram no começo da temporada, ele teve mais espaço e tranquilidade para trabalhar. No último sábado, contra o Vitória, ele marcou dois dos três gols da vitória por 3 a 1, no Pacaembu, pelo Brasileirão. (GloboEsporte)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM